Casa · 303m² · 4 quartos · 4 vagas
Renato Polatti,, Campo Comprido, Curitiba
Casa em Condomínio no Campo Comprido — 4 suítes
Casa em Condomínio no Campo Comprido — Exclusividade, Conforto e Contato com a Natureza
Ao entrar, você é recebido por uma sala com lareira — perfeita para os dias mais frios de Curitiba — e uma sala de TV aconchegante. A cozinha integrada flui naturalmente para o espaço gourmet com churrasqueira, que se abre para um deque com vista para a natureza: o cenário ideal para reunir família e amigos em qualquer estação do ano.
Primeiro andar — O coração social da casa, com sala de estar, sala de TV, cozinha integrada, churrasqueira e deque.
Segundo andar — A suíte principal impressiona com closet e banheiro completo com banheira de hidromassagem. Mais duas suítes e uma varanda completam o andar, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
Terceiro andar (Ático) — Um espaço versátil e exclusivo, com escritório e mais uma suíte — perfeito para home office, hóspedes ou um refúgio particular.
A casa ainda conta com 4 vagas de garagem, lavanderia ampla e um cômodo extra que pode se tornar academia, depósito, escritório ou o que a sua rotina pedir. Flexibilidade total para personalizar do seu jeito.
Condomínio com Infraestrutura CompletaSegurança e lazer andam juntos aqui: portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas para que você aproveite tudo sem sair de casa.
Quer saber como é morar em Campo Comprido
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.