logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 219m² · 3 quartos

venda R$ 1.915.000
IPTU R$ 1.581
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Padre Lívio Emílio Calliari, Condomínio Ibiti Reserva, Sorocaba

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 219 m² útil
  • 3 quartos
  • 1 suíte

CASA EM CONDOMINIO,3 Dormitorio(s) bairro Ibiti Reserva IBITI RESERVA

Você já imaginou um lugar onde o canto dos pássaros e a brisa suave das árvores são a trilha sonora do dia a dia? Um refúgio tranquilo, arejado e acolhedor? Bem-vindo a esta charmosa e aconchegante casa!

Com uma área construída de 219 m², este imóvel é um verdadeiro encanto! Ele oferece duas suítes no segundo andar e uma suíte espaçosa com closet no primeiro andar, todas com belíssimo piso de madeira de alta qualidade e detalhes em quartzo branco nas pedras dos banheiros.

Na cozinha, você encontrará armários planejados de estilo refinado, complementados por uma ilha revestida em pedra extreme white, e uma cuba funda em inox, garantindo qualidade e sofisticação. A sala é espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares com todo o conforto.

E se você aprecia um jardim, vai se encantar com o pátio externo deste lugar, já com gramado e detalhes em alvenaria bem conservados. Além disso, a área externa conta com um espaço gourmet harmonioso, ideal para momentos de convívio.

O condomínio onde esta casa encantadora está situada oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, quadras poliesportivas, piscinas adulto e infantil, playground, pista de caminhada, mini mercado, portaria e segurança 24 horas. Tudo isso em meio a uma exuberante área verde, para você desfrutar ao máximo com seus familiares e amigos.

Com uma localização privilegiada, próximo a shopping, hipermercado, farmácia, açougue e diversos outros estabelecimentos comerciais, e a apenas 100 km da cidade de São Paulo, este oásis é de fácil acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares.

O terreno possui 250 m², proporcionando amplo espaço para aproveitar momentos de lazer e descanso.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em cada detalhe.

Agende sua visita e venha descobrir de perto todas as maravilhas que este lugar tem a oferecer. Estamos disponíveis para visitas, com horários flexíveis, sete dias por semana. Entre em contato conosco e vamos juntos conhecer esse verdadeiro paraíso!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Sorocaba
  • Condomínio Ibiti Reserva
  • CASA EM CONDOMINIO,3 Dormitorio(s) bairro Ibiti Reserva IBITI RESERVA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Gabriella Corrá

      • Rua Eduardo Jorge de Freitas

      • Rua Jayme Jorge de Freitas

      • Rua Luiz Silveira

      • Rua Luiz Vettorazzo

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade