logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 70m² · 3 quartos

venda R$ 250.000

RUA MARIA DAS DORES, Centro, Gravatá

Mapa
  • 70 m² tot.
  • 70 m² útil
  • 2 banheiros
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa Duplex em Centro, Gravatá/PE

Cansado de procurar a casa dos seus sonhos e só encontrar verdadeiras armadilhas para o bolso? Pois seus problemas acabaram, meu amigo! Apresento para você essa maravilhosa casa duplex à venda, localizada no coração do bairro Centro em Gravatá-PE.

Com 3 dormitórios (sendo 1 suíte para você se sentir o rei ou a rainha da cocada preta), 2 banheiros para evitar briguinhas matutinas, churrasqueira para aquelas festinhas incríveis com os amigos e uma piscina para se refrescar nos dias mais quentes. Ou seja, é o combo perfeito para você finalmente sair do aluguel e viver a vida que sempre sonhou.

Além disso, a localização é topíssima! Próximo a tudo que você precisa, desde mercados até aquela padaria que tem aqueles pãezinhos deliciosos. Sem falar na segurança e tranquilidade que o bairro proporciona, para você dormir tranquilo(a) todas as noites.

Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Comprar uma casa duplex no bairro Centro em Gravatá-PE nunca foi tão fácil e divertido! E lembre-se: o dinheiro não compra felicidade, mas compra uma casa duplamente feliz para você morar. Vem ser feliz com a gente!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Chave do anúncio: FrVX5k6XdwFzrpbv
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Pernambuco
  • Gravatá
  • Centro
  • Casa Duplex em Centro, Gravatá/PE
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade