logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 148m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.970.000
IPTU R$ 646

Julião Benjamin da Lapa, 99, Pântano do Sul, Florianópolis

Mapa
  • 171 m² tot.
  • 148 m² útil
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 1 anos

Casa duplex 3 dormitórios nos Açores.

Casa de esquina, de dois pavimentos, recém-construída, com excelente padrão de acabamento e totalmente mobiliada ? pronta para morar.

O imóvel se destaca pela ótima posição solar e ventilação natural, além de estar localizado em uma das regiões mais tranquilas e valorizadas do bairro Açores, em Florianópolis.

No pavimento térreo, conta com ambientes amplos e integrados, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A cozinha possui móveis planejados de alta qualidade, integrada à sala de estar e jantar, criando um espaço moderno e funcional.

Já no pavimento superior, encontram-se os dormitórios, bem iluminados e arejados, oferecendo conforto e privacidade.

A área externa é um grande diferencial, com espaço de churrasqueira e possibilidade de colocar piscina ou Jacuzzi.

Por ser de esquina, o imóvel oferece maior privacidade, melhor aproveitamento de luz natural e mais possibilidades de uso do terreno.

Casa nova, 100% mobiliada, com acabamentos de qualidade e pronta para morar ? perfeita para quem busca conforto, praticidade e um excelente estilo de vida próximo à natureza.
A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Pântano do Sul
  • Casa duplex 3 dormitórios nos Açores.
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Inério Joaquim Da Silva

      • Rua das Bauxitas

      • Rua das Ágatas

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade