logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 290m² · 3 quartos

venda R$ 1.900.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

, Botucatu, São Paulo

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 290 m² útil
  • 3 banheiros
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa de Condomínio para venda em Vila Eny de 290.00m² com 3 Quartos e 3 Suites

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX REDE MAIS - CRECI J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Viver no Condomínio Mirante da Serra é ter a tranquilidade de um ambiente residencial e, ao mesmo tempo, estar próximo ao centro de Botucatu. Nesta casa, a arquitetura, o conforto e uma vista marcante para as montanhas se encontram em um projeto pensado para valorizar cada momento dentro e fora do imóvel.

São 360 metros quadrados de terreno e 290 metros quadrados de área construída, distribuídos em ambientes sofisticados, iluminados e integrados. A casa possui 3 suítes com closet, sendo projetadas para oferecer conforto e privacidade, além de escritório, banheiro social e lavabo.

A área social é um dos grandes destaques. A sala de televisão e a sala de jantar se conectam em um ambiente amplo, com pé direito alto, iluminação natural e detalhes em gesso, sanca, iluminação em LED e lustres que complementam a decoração.

A cozinha possui ilha central e despensa, proporcionando praticidade e integração com a área de convivência. Para os momentos de lazer, a casa oferece uma área gourmet completa, com bancada, churrasqueira e piscina com cascata, criando um espaço agradável para receber familiares e amigos.

E é na área externa que a casa revela um de seus maiores diferenciais. A vista para as montanhas acompanha os ambientes e proporciona um cenário especial para diferentes momentos do dia, especialmente ao entardecer.

O imóvel conta ainda com lavanderia, quarto de despejo e garagem. O paisagismo complementa a arquitetura e reforça a sensação de harmonia entre a construção e as áreas externas.

Com acabamento fino, sofisticado e de alto padrão, esta residência foi planejada para quem valoriza ambientes bem definidos, integração, privacidade, contato visual com a natureza e espaços que tornam a rotina mais agradável.

Imóvel em fase de construção.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Botucatu
  • Casa de Condomínio para venda em Vila Eny de 290.00m² com 3 Quartos e 3 Suites
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade