Casa · 48m² · 2 quartos · 1 vaga
Estrada Vicinal Municipal Ivo Mário Isaac Pires, 3777, Jardim dos Pereiras (Caucaia do Alto), Cotia
Casa de Condomínio para venda em Jardim Dos Pereiras (caucaia Do Alto) de 48.00m² com 2 Quartos e 1
Casa à venda com 2 quartos em condomínio completo no Jardim Tijuco Preto, Cotia/SP
Se você procura conforto, segurança e uma localização estratégica, esta é a oportunidade ideal. Localizada no bairro Jardim Tijuco Preto, em Cotia, esta charmosa casa está a apenas 1 minuto do Shopping Central Park, proporcionando praticidade para o dia a dia e fácil acesso a comércios, serviços e à Rodovia Raposo Tavares.
Com 48m² de área construída, o imóvel foi planejado para oferecer ambientes funcionais e aconchegantes. São 2 dormitórios, banheiro social, lavabo, sala de estar com sacada, cozinha bem distribuída, área de serviço, lavanderia e um quintal privativo, perfeito para momentos de lazer ou para quem deseja um espaço externo exclusivo. A casa conta ainda com 1 vaga de garagem, piso em cerâmica, infraestrutura de esgoto e internet já disponível.
O condomínio oferece segurança com portaria 24 horas e uma excelente infraestrutura de lazer para toda a família, incluindo piscina, quadra poliesportiva, espaço pet, salão de festas e um grande diferencial: um lago para pesca, ideal para aproveitar momentos de descanso e contato com a natureza sem sair de casa.
A localização é um dos principais atrativos, ficando a apenas 1 minuto do Shopping Central Park e próximo a supermercados, escolas, farmácias, postos de combustível e diversos serviços essenciais, garantindo mais comodidade e qualidade de vida.
Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer!