Casa · 350m² · 4 quartos · 2 vagas
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 995, Bosque do Vianna, Cotia
Casa de Condomínio para venda e aluguel em Bosque Do Vianna de 350.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 2
Casa à venda e para locação na Granja Viana
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada na Granja Viana.
Localizada ao lado do Shopping Granja Viana, esta ampla residência possui aproximadamente 350 m² de área construída, proporcionando ambientes espaçosos e aconchegantes para toda a família.
A casa conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de quarto e banheiro de empregada, oferecendo excelente estrutura e privacidade.
A área social é um dos grandes destaques do imóvel, com uma ampla sala de jantar integrada aos demais ambientes, proporcionando conforto para receber familiares e amigos.
Na área externa, a residência oferece uma agradável área gourmet, perfeita para confraternizações, integrada à piscina, criando um espaço ideal para momentos de lazer e descanso.
Uma excelente opção para quem deseja morar na Granja Viana com conforto, espaço e praticidade, próximo a shopping, restaurantes, serviços e às principais vias de acesso da região.
Agende já a sua visita!