logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 210m² · 4 quartos · 2 vagas

aluguel R$ 15.000

Rua Giovane Primon, 2025194, Condomínio Residencial Vereda América, Bragança Paulista

Mapa
  • 220 m² tot.
  • 210 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes

Casa de Condomínio para alugar em Condominio Vereda America de 210.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 2

Código do Imóvel: CM-1 - Imóvel anunciado por Líder Prime Imóveis - Imobiliária Em Bragança Paulista - CRECI 30.266-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Localizada no Condomínio Vereda América, esta residência foi projetada para proporcionar praticidade, sofisticação e qualidade de vida. Excelente casa para locação, rico em armários planejados em todos ambientes.

A área social conta com uma elegante sala integrada aos demais ambientes, proporcionando uma atmosfera acolhedora para receber amigos e familiares. A cozinha possui excelente distribuição e conta com móveis planejados de alta qualidade, assim como diversos ambientes da casa, todos com iluminação em LED que valoriza ainda mais o acabamento.

Na área íntima, são 3 suítes, sendo uma ampla suíte master, oferecendo privacidade e muito conforto para toda a família. O imóvel também possui um escritório, ideal para quem trabalha em home office ou precisa de um ambiente reservado para estudos, além de um lavabo que atende perfeitamente a área social.

Pensando no bem-estar em todas as estações do ano, a residência conta com ar-condicionado quente e frio em todos os quartos, proporcionando temperatura agradável em todos os ambientes.

Outro destaque é a área externa, perfeita para momentos de lazer. A casa possui uma bela piscina integrada a um elegante deck, criando um ambiente ideal para aproveitar os dias de sol com conforto e privacidade.

Agende agora mesmo sua visita ..
Link do imóvel no site da imobiliária:.br/imovel/-casa+para+locacao,+vereda+america,+braganca+paulista?origem=I
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Bragança Paulista
  • Condomínio Residencial Vereda América
  • Casa de Condomínio para alugar em Condominio Vereda America de 210.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 2
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade