logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 150m² · 2 quartos · 2 vagas

venda R$ 989.070
Condomínio R$ 500
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Estrada Martin Luther, 100, Lomba Grande, Novo Hamburgo

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 150 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 2 quartos
  • 2 suítes
  • 5 anos

Casa de condomínio em Estrada Martin Luther - Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS

Imagine acordar todos os dias com uma vista privilegiada, cercado pela tranquilidade da natureza e pelo conforto de uma residência pensada nos mínimos detalhes.

No desejado Residencial Mirante do Vale, em Lomba Grande, esta casa entrega muito mais do que metragem e acabamento: oferece um estilo de vida para quem valoriza privacidade, sofisticação e qualidade de vida.

Recém-finalizada em 2025 e semi-mobiliada e decorada, a residência possui 150 m² de área construída em um terreno de 300 m², combinando arquitetura contemporânea, ambientes integrados e uma atmosfera acolhedora para viver momentos especiais com a família e amigos.

O pé-direito elevado amplia a sensação de espaço e valoriza a abundante iluminação natural que invade os ambientes. A sala de estar e jantar se conecta harmoniosamente à cozinha sob medida, criando um cenário perfeito para receber convidados ou simplesmente aproveitar o dia a dia com mais praticidade e elegância. Nos dias mais frios, a lareira se torna o ponto de encontro da família, trazendo aconchego e charme ao ambiente social.

Pensada para oferecer conforto em todas as estações, a residência conta ainda com aquecimento a gás e sistema de energia solar, proporcionando mais eficiência, economia e sustentabilidade no dia a dia.

Na área externa, o verdadeiro convite ao bem-estar: piscina, pátio gramado e total privacidade, em um ambiente que proporciona a sensação de estar sempre em férias. A varanda com churrasqueira amplia as possibilidades de lazer e confraternização, enquanto o banheiro auxiliar externo oferece ainda mais praticidade para quem aproveita os momentos junto à piscina.

No pavimento superior, duas suítes garantem conforto e exclusividade:
Suíte master com amplo closet, banheiro revestido em porcelanato de alto padrão, banheira e uma generosa sacada com vista para a piscina e para a paisagem natural.
Segunda suíte ampla, com sacada privativa e vista panorâmica para a frente do condomínio.

Além da beleza do imóvel, mor
Anúncio do corretor de imóveis Rita Gabriela Ferreira CRECI:
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Novo Hamburgo
  • Lomba Grande
  • Casa de condomínio em Estrada Martin Luther - Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua João Aloysio Algayer

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade