logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.620.000
Condomínio R$ 800
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Ursa Maior, Juiz de Fora, Minas Gerais

Mapa
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa de Condomínio de 3 quartos, no bairro Estrela Alta, em Juiz de Fora

Descubra a fluidez e a sofisticação de uma residência linear no condomínio Estrela Alta, um dos mais procurados em Juiz de Fora. Com três suítes incluindo uma master com closet e cinco banheiros, esta casa foi projetada para quem valoriza conforto e privacidade. As duas salas integradas, de estar e TV, garantem ambientes amplos para receber amigos ou desfrutar de momentos tranquilos em família. A varanda e o espaço gourmet se conectam harmoniosamente à cozinha e à despensa, criando um cenário perfeito para encontros descontraídos e celebrações íntimas.

Cada detalhe reflete um acabamento de alto padrão em fase final de obra pisos elegantes, louças duráveis e bancadas que valorizam o design contemporâneo. A sala de jantar, iluminada por luz natural, realça a convivência diária. A lavanderia prática e os dois lavabos adicionais complementam a funcionalidade, enquanto as quatro vagas de garagem sendo duas cobertas asseguram comodidade e segurança. Esse conjunto exclusivo eleva a experiência de morar bem e torna o imóvel um diferencial competitivo no mercado.

Localizado no bairro Salvaterra, o Estrela Alta oferece infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas renomadas, supermercados, restaurantes e transporte público. Viva com a tranquilidade de um condomínio fechado, rodeado por áreas verdes e a conveniência de estar próximo ao melhor da cidade. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe pensado para transformar seu estilo de vida. Seu novo capítulo começa aqui
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Juiz de Fora
  • Casa de Condomínio de 3 quartos, no bairro Estrela Alta, em Juiz de Fora
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade