logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 282m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.850.000
Condomínio R$ 800
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Francisco Jalles Neto, Parque Residencial Damha VI, São José do Rio Preto

Mapa
  • 482 m² tot.
  • 282 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes

Casa de Condomínio, Damha VI, Rio Preto

Casa térrea em condomínio à venda no Damha VI, em São José do Rio Preto, com 482m² de terreno, 4 suítes e 6 vagas de garagem. Código: .

A casa conta com 4 suítes climatizadas com ar-condicionado Fujitsu Inverter Quente e Frio, todas com acesso à área externa e privacidade individual. A suíte master possui closet e banheira estilo neoclássico de imersão. Os banheiros contam com água quente e fria, duchas e pias com acionamento monocomando.

O ambiente social é amplo e integrado, com pé-direito de 5 metros, piso Portinari de 1,00 x 1,00m, lareira ecológica e climatização por 2 aparelhos de ar-condicionado cassete Fujitsu Inverter Quente e Frio. A cozinha possui 2 pias, triturador de alimentos, balcão refrigerado com 2 portas e despensa ampla de fácil acesso.

A residência ainda conta com escritório com móveis planejados, lavabo com pia em granito italiano, hall de entrada com papel de parede importado da Itália, projeto luminotécnico moderno, lavanderia ampla e armários externos com portas em alumínio.

Na área externa, o imóvel oferece uma estrutura completa para lazer e convivência, com piscina, SPA Mondiale para 6 pessoas com jatos, blower, cromoterapia, aquecimento automático e sistema de filtragem, pergolado amplo em alumínio, duchão com água quente e fria, banheiro de apoio e sistema de som ambiente integrado à área social e de lazer.

Um dos grandes diferenciais é a adega subterrânea climatizada, com capacidade aproximada para 500 garrafas, acesso por escada revestida em madeira e sistema de proteção contra infiltrações. A casa também possui sistema de aquecimento solar, água quente nos banheiros e cozinha, esquadrias de alumínio com acabamento preto, laje em 100% da construção e cobertura com telha téglola sobre estrutura galvanizada e manta aluminizada térmica.

A garagem oferece 3 vagas cobertas e 3 descobertas, além de espaço extra para motos ou bicicletas. O imóvel conta ainda com todas as cortinas instaladas e diversos planejados, proporcionando praticidade e excelente aproveitamento dos ambientes.

Composição final:
4 dormitórios, sendo 4 suítes, com suíte master com closet e banheira, 5 banheiros, 1 lavabo, sala ampla e integrada, cozinha, escritório, lavanderia, despensa, adega subterrânea climatizada, piscina com SPA, pergolado, banheiro externo e área de lazer.
Código: .
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São José do Rio Preto
  • Parque Residencial Damha VI
  • Casa de Condomínio, Damha VI, Rio Preto
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Andorinha

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade