logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 307m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 790.000
Condomínio R$ 400
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 307 m² tot.
  • 307 m² útil
  • 3 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Casa de Condomínio com 4 Quartos e 2 banheiros à Venda, 307 m²

Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Situada no Condomínio Residencial Via Del Mare, no km 17,5 da Rodovia Anchieta, esta casa assobradada apresenta um projeto bem distribuído em três pavimentos, com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados naturalmente, favorecidos por grandes janelas que recebem o agradável sol da manhã.

Com 307 m² de área construída, o imóvel dispõe de quatro dormitórios, sendo uma suíte com sacada, além de banheiro social e lavabo, atendendo com praticidade às necessidades do dia a dia. A área social integra sala de estar e jantar de forma harmoniosa, criando um espaço acolhedor e funcional para convivência. A cozinha é bem planejada e conectada à área de serviço, garantindo organização e fluidez nas tarefas domésticas.

O espaço gourmet, coberto por zetaflex e equipado com churrasqueira, é um dos destaques do imóvel, ideal para momentos de lazer e confraternização. No pavimento inferior, a casa conta com quatro vagas de garagem, depósito e acesso por escadarias, proporcionando comodidade e segurança.

No pavimento superior, os dormitórios são bem distribuídos, garantindo privacidade e conforto, com destaque para a suíte com sacada, que oferece um ambiente ainda mais agradável.

A localização é estratégica, próxima ao Golden Square Shopping, que oferece diversas opções de compras, serviços e entretenimento, além da proximidade com a Praça Milton João Polleti, ideal para atividades ao ar livre. O fácil acesso à Rodovia Anchieta facilita a mobilidade para diferentes regiões.

Com espaços generosos, excelente iluminação natural e uma distribuição inteligente dos ambientes, esta residência é ideal para famílias que valorizam qualidade de vida, conforto e praticidade em um só lugar.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Bernardo do Campo
  • Jordanópolis
  • Casa de Condomínio com 4 Quartos e 2 banheiros à Venda, 307 m²
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Lopes de Camargo

      • Rua Alfredo Angelini

      • Rua Mejica Ledesma Sequeira de Rodrigues

      • Rua Walter Daré

      • Rua Joracy Camargo

      • Rua Pindorama

      • Rua Raquiel da Cunha

      • Rua Waldemar Martins Ferreira

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade