logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 166m² · 3 quartos · 8 vagas

venda R$ 1.150.000
IPTU R$ 1.161
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Sol, Solarium, Lagoa Santa

Mapa
  • 420 m² tot.
  • 166 m² útil
  • 3 banheiros
  • 8 vagas
  • 3 quartos

CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA NO SOLARIUM – LAGOA SANTA/MG

CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA NO SOLARIUM LAGOA SANTA/MG

Conforto, lazer completo, excelente localização e espaços pensados para proporcionar qualidade de vida para toda a família.

Localizada no bairro Solárium, região nobre e valorizada de Lagoa Santa, vizinha à Várzea e próxima a comércios e à Lagoa Central, esta elegante residência reúne tudo o que você procura em um imóvel de alto padrão: ambientes amplos, acabamento de qualidade, segurança, privacidade e uma estrutura de lazer completa.

São 166 m² de área construída em um terreno de 420 m², distribuídos em dois pavimentos, com excelente aproveitamento do terreno e a casa posicionada de forma estratégica ao centro do lote, proporcionando mais espaço, iluminação, ventilação e privacidade.

ÁREA SOCIAL E LAZER
No pavimento térreo, a residência conta com uma sala ampla e confortável, com dimensões que permitem a criação de dois ambientes, ideal para receber familiares e amigos.

A cozinha planejada, equipada com armários e despensa, oferece praticidade e organização para o dia a dia. O pavimento também conta com lavabo social.

Na área externa, o destaque fica por conta da varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização, integrada a uma estrutura de lazer diferenciada.

A propriedade possui piscina aquecida, permitindo aproveitar os momentos de lazer durante todo o ano, além de uma quadra poliesportiva, proporcionando diversão para crianças e adultos.

O espaço externo ainda conta com quintal solário, banheiro exclusivo para a área de lazer e uma completa área de serviço com armários e lavanderia.
PAVIMENTO ÍNTIMO

No segundo andar estão os 3 quartos, todos espaçosos e equipados com armários planejados, proporcionando excelente organização.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano.

Os banheiros também contam com armários planejados, unindo funcionalidade e praticidade.

CONFORTO E TECNOLOGIA
Um dos grandes diferenciais do imóvel é o sistema de aquecimento solar, proporcionando água quente em toda a residência e também na piscina.

A casa conta ainda com Filtro Fusati, garantindo água purificada e filtrada em todas as torneiras da residência.

Outro grande diferencial são as 8 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 6 descobertas, oferecendo espaço de sobra para moradores e visitantes.

Agende sua visita e venha conhecer de perto este excelente imóvel no Solárium, em Lagoa Santa. - 21/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Lagoa Santa
  • Solarium
  • CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA NO SOLARIUM – LAGOA SANTA/MG
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Sol

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade