logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 600m² · 5 quartos · 4 vagas

venda R$ 11.500.000
IPTU R$ 12.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Governador Mario Covas Junior 2, Borrifos, Ilhabela

Mapa
  • 1200 m² tot.
  • 600 m² útil
  • 8 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 5 suítes

Casa de Alto Padrão 600m² com 5 Suítes e Vista para o Mar à Venda em Ilhabela

Casa de alto padrão à venda em Borrifos, Ilhabela, com 600 m² de área construída em terreno de 1.200 m², 5 suítes, piscina com vista para o mar e 4 vagas de garagem. A propriedade possui acesso privilegiado à costeira, academia, churrasqueira, fire space, geração de energia fotovoltaica e gerador capaz de atender toda a residência. Com ar-condicionado em todos os ambientes e sistema completo de segurança, combina estrutura, privacidade e integração com a natureza.

O imóvel possui 5 dormitórios, todos configurados como suítes amplas, além de um total de 8 banheiros. Os ambientes internos contam com ar-condicionado, proporcionando climatização em toda a residência.

A área externa é um dos principais diferenciais da propriedade. A piscina possui vista panorâmica para o mar e está integrada aos espaços de lazer e convivência.

A residência dispõe ainda de churrasqueira, fire space e academia privativa, criando diferentes ambientes para receber convidados, praticar atividades físicas e aproveitar a área externa.

O terreno possui 1.200 m² e alcança a própria costeira, proporcionando contato direto com a paisagem natural de Ilhabela e uma vista privilegiada para o mar. Durante a temporada de passagem de baleias pela região, a posição da propriedade proporciona um ponto especial de observação.

Entre os diferenciais de infraestrutura estão sistema de painéis fotovoltaicos e gerador com capacidade para alimentar toda a casa, proporcionando maior autonomia energética.

A propriedade conta ainda com sistema completo de segurança e 4 vagas de garagem.

Localização: situada em Borrifos, na região sul de Ilhabela, a residência está em uma área caracterizada pela presença de Mata Atlântica, costeiras e vistas abertas para o mar, indicada para quem busca maior privacidade e contato com a natureza.

A combinação entre 600 m² construídos, terreno de 1.200 m², 5 suítes, piscina com vista para o mar, acesso à costeira e infraestrutura própria de energia cria uma residência voltada ao alto padrão no litoral paulista.

Aceita PET.

Casa disponível para visitas. Agende um horário já!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Ilhabela
  • Borrifos
  • Casa de Alto Padrão 600m² com 5 Suítes e Vista para o Mar à Venda em Ilhabela
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade