logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 290m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.950.000
aluguel R$ 12.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua São Fernando, 1000, Jardim do Golf I, Jandira

Mapa
  • 590 m² tot.
  • 290 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 3 suítes
  • 25 anos

Casa de 590 m² com 4 quartos à venda e para alugar no Condomínio Nova Higienópolis

Morar bem significa conciliar espaço, tranquilidade e o acesso imediato a uma rede completa de conveniências. Se você busca uma casa térrea para locação no Condomínio Nova Higienópolis em Jandira, esta residência se destaca pelo excelente aproveitamento de área e arquitetura acolhedora.

O imóvel oferece 4 dormitórios aconchegantes, dos quais 3 são suítes privativas. O destaque fica para a suíte máster, equipada com closet espaçoso e banheira de hidromassagem. A área social é composta por 3 confortáveis salas de estar e jantar, lavabo e um mezanino versátil que pode ser adaptado como home office ou sala de TV. A cozinha conta com armários planejados e despensa espaçosa, garantindo praticidade no cotidiano. Na área externa e de apoio, a casa dispõe de 4 vagas de garagem.

O condomínio entrega uma verdadeira experiência de clube e conveniência, contando com feira livre interna, espaço pet, área de lazer infantil, quadras poliesportivas, de tênis e beach tennis, academia com sala de pilates, pista de skate, lago para contemplação e pesca, além de aulas esportivas inclusas no valor condominial.

A localização garante agilidade logística, estando cercada por opções de colégios, redes de farmácias e supermercados, além de estar a apenas 15 minutos de Alphaville e com rápido acesso às principais rodovias da região.

Trata-se de uma oportunidade excelente para famílias que priorizam segurança, saúde e praticidade. Fale com nossos consultores especialistas para obter mais informações e agendar uma visita exclusiva.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jandira
  • Jardim do Golf I
  • Casa de 590 m² com 4 quartos à venda e para alugar no Condomínio Nova Higienópolis
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua São Fernando

      • Alameda Cambará

      • Rua Platina

      • Alameda Imbuia

      • Alameda Carnaúba

      • Rua São Fernando

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade