logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 168m² · 4 quartos · 1 vaga

venda R$ 987.000
IPTU R$ 449
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Jaguari, 215, Jardim Saúde, São Paulo

Mapa
  • 56 m² tot.
  • 168 m² útil
  • 5 banheiros
  • 1 vaga
  • 4 quartos
  • 3 suítes
  • 46 anos

Casa de 168m², com 4 pavimentos para venda no bairro da Saúde

Esta casa para vender na Rua Jaguari reúne características que a tornam extremamente versátil, podendo atender tanto quem busca um espaço residencial quanto quem precisa de um imóvel comercial robusto no bairro Saúde. Com 168m² de área útil, o imóvel é dividido em 4 pavimentos, todos com piso cerâmico e ótima iluminação. No térreo, há garagem, um salão amplo, sala, banheiro e área de serviço. No primeiro andar, encontram-se 2 salas, sendo uma delas com banheiro privativo, que pode funcionar perfeitamente como suíte em uso residencial, além de um banheiro social. No segundo andar, há um salão com banheiro e uma sala de apoio com vista para a rua. Já o terceiro andar oferece dois salões, sendo um deles com banheiro, criando múltiplas possibilidades de uso, se for para a finalidade residencial estes cômodos com banheiro privativo podem ser utilizados como suítes. Ainda há uma vaga de garagem coberta.

Entre as facilidades adicionais, a casa destaca-se pelo layout multifuncional, ideal tanto para clínicas, escritórios, escolas, centros de atendimento, lojas e pequenos negócios quanto para famílias que valorizam privacidade entre os pavimentos. Os diferentes salões e salas permitem criar setores independentes, ambientes de trabalho bem divididos ou áreas sociais amplas em caso de uso residencial. A garagem no térreo é um diferencial importante para clientes, moradores ou para operações comerciais que precisem de fluxo ou recebimento de mercadorias.

A localização é outro ponto forte: situada no bairro Saúde, a poucos minutos de importantes vias de acesso como Av. Itaboraí, Av. Professor Abraão de Morais e Av. Bosque da Saúde, facilitan­do deslocamentos para diversas regiões da cidade. O entorno conta com supermercados, farmácias, academias, padarias, escolas, restaurantes, hortifrutis, bancos e o Shopping Plaza Sul, que fica a 1 km do imóvel. Para quem depende de transporte público, as estações de metrô Alto do Ipiranga e Praça da Árvore estão a 1,9 km, percurso aproximado de 23 minutos a pé, além de diversas linhas de ônibus que passam pelas avenidas próximas. Um imóvel completo para quem busca amplitude, funcionalidade e um endereço estratégico.

Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Saúde
  • Casa de 168m², com 4 pavimentos para venda no bairro da Saúde
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade