logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 104m² · 2 quartos

venda R$ 1.345.000
IPTU R$ 1.350

Cinco de Outubro, 143, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis

Mapa
  • 368 m² tot.
  • 104 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 quartos
  • 45 anos

Casa de 104m² com 2 quartos nos Ingleses

Casa encantadora no coração dos Ingleses, situada a apenas 300 metros do mar.

O imóvel combina conforto, localização privilegiada e alto potencial de investimento, estando próximo a comércios, colégios, creches, farmácias, supermercados e demais serviços essenciais. Esta residência está inserida em um terreno de 360 m², com 20 metros de frente, sendo totalmente plano, murado e com a documentação em dia, incluindo escritura pública. A rua é calçada e tranquila, o que garante segurança e comodidade para toda a família.

A casa possui um único pavimento com 107,91 m² em estilo dos anos 80, oferecendo um espaço acolhedor e funcional composto por 3 quartos, 2 banheiros, sala espaçosa, cozinha e lavanderia, além de chuveiro externo e garagem coberta. O terreno dispõe de cerca de 250 m² de área livre ao redor, perfeita para o aproveitamento ao ar livre.

Para investidores, a propriedade representa uma excelente oportunidade, pois acompanha planta baixa e projetos estruturais completos de elétrica, hidráulica e gás com ART de construtora consolidada na região. Esse material facilita a transformação do imóvel em 6 studios e 6 garagens para locação, gerando excelente renda adicional.

O imóvel aceita financiamento e estuda permuta por outra propriedade.
A Gralha Imóveis atua no mercado imobiliário com foco em transparência, agilidade e atendimento personalizado. Oferecemos uma curadoria completa de imóveis para venda e locação, sempre buscando as melhores oportunidades para cada perfil. Conte com nossa experiência para fazer um negócio seguro e tranquilo.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Ingleses do Rio Vermelho

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Ingleses do Rio Vermelho
  • Casa de 104m² com 2 quartos nos Ingleses
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Dário Manoel Cardoso

      • Rua Fernando Bauther da Silva

      • Rua Luiz Elias Daux

      • Rua dos Lordes

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade