logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 250m² · 2 vagas

aluguel R$ 8.500
IPTU R$ 2.040

R Afonso Celso, 234, Vila Mariana, São Paulo

Mapa
  • 191 m² tot.
  • 250 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 62 anos

Casa comercial para locação com 250 m² e 10 salas na Vila Mariana

Com uma distribuição que favorece diferentes operações profissionais, esta casa comercial para locação na Vila Mariana oferece 250 m² de área útil e localização estratégica para empresas, clínicas, consultórios, escritórios e outras atividades que precisam de fácil acesso pela cidade.

O imóvel conta com 10 salas, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, além de 191 m² de área de terreno. A quantidade de ambientes permite organizar áreas de atendimento, administração, reuniões e apoio de acordo com as necessidades da operação.

A localização é um dos principais diferenciais. O imóvel fica a cerca de 550 metros da Estação Vila Mariana e aproximadamente 800 metros da Estação Santa Cruz, facilitando o deslocamento por transporte público. Também possui acesso conveniente às avenidas Jabaquara, Domingos de Morais e Professor Abraão de Morais, Rua Sena Madureira, Avenida Paulista e ao corredor da Avenida 23 de Maio.

O entorno da Vila Mariana reúne ampla oferta de comércio e serviços, além de supermercados, Shopping Santa Cruz, instituições de ensino e importantes unidades de saúde. A região também proporciona acesso ao Parque do Ibirapuera e a diferentes polos empresariais de São Paulo.

Para a locação, são aceitos seguro-fiança, fiador ou título de capitalização.
Agende sua visita e conheça o imóvel.
Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Vila Mariana

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Alugar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Vila Mariana
  • Casa comercial para locação com 250 m² e 10 salas na Vila Mariana
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade