logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Comercial · 220m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 950.000
IPTU R$ 350

Este imóvel tem: Proprietário direto.

Avenida Osvaldo Cruz, Cidade Nova, Ilhéus

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 220 m² útil
  • 4 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 50 anos

Casa Comercial à Venda em Cidade Nova – Ilhéus | Ampla e Versátil

Excelente oportunidade de imóvel comercial na Avenida Osvaldo Cruz, em Cidade Nova, Ilhéus, região que ao longo dos anos adquiriu forte vocação comercial e institucional.

Imóvel independente, amplo e versátil, originalmente construído como uma grande residência de dois pavimentos e posteriormente ampliado e adaptado para diferentes usos. Atualmente encontra-se locado para órgão público municipal e configurado para atendimento institucional.

Na configuração residencial original, o imóvel contava com 3 quartos, duas salas amplas, cozinha com copa, banheiro, varanda, quintal e garagem. Ao longo dos anos, outros espaços foram incorporados e adaptados ao uso efetivo do imóvel, incluindo a garagem, áreas do quintal, laje/pavimento superior, escritório, salas e ambientes de apoio.

Hoje, o imóvel apresenta diversos ambientes distribuídos entre os dois pavimentos, com recepção, salas de atendimento e espera, banheiros, cozinha, depósito, áreas de apoio, garagem e varanda, oferecendo grande flexibilidade de ocupação. A planta arquitetônica atual identifica aproximadamente 253 m² de espaços distribuídos entre ambientes internos, garagem, varanda e áreas abertas, sendo que a metragem cadastral deverá ser confirmada na documentação do imóvel.

Pela configuração e localização, apresenta excelente potencial para clínicas, consultórios, escritórios, sede de empresas, repartições e órgãos públicos, centros de atendimento, escolas, cursos, atividades de serviços, depósito ou apoio a operações comerciais, além da possibilidade de nova adaptação conforme as necessidades do comprador.

O imóvel possui construção sólida e espaços generosos. Segundo o proprietário, as instalações elétrica e hidráulica passaram por revisões nos últimos anos. Por estar atualmente configurado para uso institucional, poderá se beneficiar de pintura, modernização estética e adequações específicas ao novo uso, sem perder a amplitude e a distribuição que tornam a propriedade especialmente versátil.

Atualmente locado para órgão público municipal, o que demonstra na prática sua aptidão para uso institucional e comercial.

Uma oportunidade para quem procura um imóvel inteiro, independente e de dois pavimentos em Cidade Nova, seja para instalação de atividade própria, investimento ou futura reconfiguração.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Comerciais
  • Comprar
  • Bahia
  • Ilhéus
  • Cidade Nova
  • Casa Comercial à Venda em Cidade Nova – Ilhéus | Ampla e Versátil
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade