logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 300m² · 3 quartos

venda R$ 3.100.000
IPTU R$ 1.200

José Laguna, Ibiraquera, Imbituba

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 300 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 quartos
  • 2 suítes
  • 7 anos

CASA COM VISTA E ACESSO PARA LAGOA

Em um dos cenários mais encantadores da região da Ibiraquera, esta belíssima residência de alvenaria em dois pavimentos oferece uma combinação rara de conforto, privacidade e uma vista permanente para dois dos maiores patrimônios naturais do litoral catarinense: o mar e a Lagoa de Ibiraquera.

Com 150 m² de área construída, além de uma ampla varanda de 30 m², a casa foi projetada para proporcionar bem-estar em todos os ambientes. Sua arquitetura acolhedora integra harmoniosamente sala de estar e cozinha em conceito aberto, criando um espaço amplo, iluminado e perfeito para reunir família e amigos. A lareira complementa o ambiente, trazendo charme e aconchego para todas as estações do ano.

A área íntima conta com 03 confortáveis quartos, sendo 02 maravilhosas suítes, além de um lavabo que também atende o quarto de hóspedes com praticidade e elegância. Todos os quartos e a área social possuem ar-condicionado, garantindo conforto térmico durante todo o ano.

Na área externa, os detalhes foram cuidadosamente pensados para valorizar o estilo de vida junto à natureza. A churrasqueira convida para momentos especiais ao ar livre, enquanto o chuveiro externo é perfeito para os dias de praia e lagoa. A propriedade ainda dispõe de lavanderia, depósito externo e uma agradável varanda fechada em frente ao quarto de hóspedes, ideal para contemplar a paisagem em qualquer época do ano.

Um dos grandes diferenciais deste imóvel é a área pública lateral de aproximadamente 300 m² com acesso à lagoa, ampliando a sensação de espaço e integração com a natureza. A vista panorâmica e definitiva para o mar e para a Lagoa de Ibiraquera transforma cada amanhecer e entardecer em um espetáculo exclusivo, tornando esta propriedade uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e valorização patrimonial.

Um refúgio especial para viver, descansar ou investir em uma das regiões mais desejadas do litoral sul de Santa Catarina, cercado por natureza exuberante, belas praias e toda a magia que faz da Ibiraquera um dos destinos mais encantadores do Brasil.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Imbituba
  • Ibiraquera
  • CASA COM VISTA E ACESSO PARA LAGOA
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Estrada Geral do Rosa

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade