logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 285m² · 3 quartos

venda R$ 1.600.000
Condomínio R$ 850
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Mendonça Furtado 88888, São Paulo II, Cotia

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 285 m² útil
  • 5 banheiros
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa com arquitetura moderna à venda no São Paulo II – Granja Viana | 3 suítes, piscina privativa, e

Belíssima casa com arquitetura moderna no tradicional Condomínio São Paulo II, na Granja Viana, ideal para quem busca segurança, conforto, privacidade e excelente potencial de valorização.
O imóvel foi projetado para proporcionar uma experiência de moradia acolhedora e funcional, com ambientes amplos, bem distribuídos e integrados, perfeitos para viver e receber com conforto.
Localizada em posição privilegiada, próxima à portaria, a residência conta ainda com um diferencial raro: acesso direto a uma área verde exclusiva, compartilhada por apenas 5 casas, trazendo ainda mais privacidade, bem-estar e qualidade de vida.
A casa possui:
3 salas espaçosas, com destaque para a sala principal com pé-direito de 5 metros, lareira ampla e sacada com vista para um pôr do sol maravilhoso
Lavabo
Cozinha
Despensa
Quarto de serviço
Depósito na garagem
Na área íntima, são 3 suítes, com destaque especial para a suíte master, que impressiona pelo excelente espaço e conforto.
Na área externa, o imóvel oferece uma piscina 100% privativa, de fácil manutenção, além de jardim e horta orgânica, compondo um ambiente ideal para relaxar e aproveitar momentos especiais em casa.
Outro grande diferencial são os 2 estúdios amplos com acesso independente da casa principal, oferecendo múltiplas possibilidades de uso, como:
espaço de lazer
moradia independente
home office
ateliê
empresa ou consultório
A garagem comporta 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas.
O Condomínio São Paulo II é um dos mais desejados da região e oferece infraestrutura completa, com:
segurança armada
rígido controle de acesso
ambulância 24 horas
clube completo
parques infantis
lago
pista de caminhada
praças
quadras esportivas
Permuta: Estuda proposta de até 30% do valor, por salão comercial, automóvel e casas na região da Granja Viana, Caucaia do Alto, Vargem Grande Paulista e em São Paulo, nos bairros de Perdizes, Pompéia, Vila Ipojuca e Água Branca.
Agende sua visita e descubra o potencial desta casa incrível no São Paulo II. - 15/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Cotia
  • São Paulo II
  • Casa com arquitetura moderna à venda no São Paulo II – Granja Viana | 3 suítes, piscina privativa, e
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade