logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 5 quartos · 4 vagas

aluguel R$ 48.000

Estrada Guarujá/Bertioga 50, Sítio Tijucopava, Guarujá

Mapa
  • 1500 m² tot.
  • 400 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 4 suítes

Casa com 5 dormitórios para alugar, 400 m² - Tijucopava - Guarujá/SP

>>>>>>>LOCAÇÃO DIÁRIA R$ 8.000,00<<<<<<<<<<
Casa incrível localizada em Tijucopava, no Guarujá. Essa casa é simplesmente espetacular, com uma área de construção de 400 metros quadrados e um terreno de 1500 metros quadrados. É um verdadeiro sonho!

A localização dessa casa é simplesmente perfeita, acesso a Praia de São Pedro. Imagina acordar todos os dias e poder contemplar a vista deslumbrante do horizonte do Oceano Atlântico. E não para por aí, o nascer do sol é algo simplesmente mágico, tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

A casa possui 4 suítes, ou seja, você vai ter muito conforto e privacidade. Além disso, são 5 banheiros e um lavabo para atender todas as necessidades da família. A sala é simplesmente incrível, com espaço para 3 ambientes, perfeito para receber os amigos e curtir bons momentos juntos.

A cozinha espaçosa e super funcionais, perfeitas para quem adora cozinhar e receber convidados. E não podemos esquecer da dependência de empregada, área de serviço e lavanderia, tudo pensado para facilitar o dia a dia.

Mas o melhor ainda está por vir! Essa casa conta com um incrível espaço de lazer, com uma piscina maravilhosa, perfeita para se refrescar nos dias quentes. E para relaxar de verdade, tem até uma sauna! E o melhor de tudo: 4 vagas de garagem para você estacionar seus carros com tranquilidade.

Casa é simplesmente incrível. A vista, o espaço, os detalhes... tudo foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia.

Se você está procurando um lugar para viver momentos inesquecíveis, essa casa é a escolha certa. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu me organizei apaixonei. Não percam a oportunidade de conhecer essa maravilha de perto! - 03/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Guarujá
  • Sítio Tijucopava
  • Casa com 5 dormitórios para alugar, 400 m² - Tijucopava - Guarujá/SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade