logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1125m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 5.200.000
Condomínio R$ 890
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber 1800, Mato Queimado, Gramado

Mapa
  • 1125 m² tot.
  • 1125 m² útil
  • 4 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 1 anos

CASA COM 4 SUÍTES EM CONDOMÍNIO EM GRAMADO/RS

Descrição: Venha viver no Condomínio O Bosque em Gramado.Localizado no final da Rua Borges de Medeiros, diferenciado, repleto de charme devido as araucárias e bosque, lagos, pedras e madeiras presente no paisagismo.Trilha ecológica, Quadras Esportivas, Salão de festas, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Piscina, Segurança Completa e uma ampla área de preservação com fauna e flora bem preservada.Inspiração Serrana a e Infraestrutura diferenciada, perfeito para moradia e investimento. Com design elegante e moderno, essa linda casa possui 525,06 m² distribuídos em:Sala de estar com lareira, 4 suítes (duas Master com Closet) sendo uma delas no térreo, Elevador do subsolo até o segundo piso, espera para calefação e garagem para 04 carros.
O Bosque: Descubra o Condomínio que Combina Natureza, Paisagem e Bem-Estar 

Para os amantes do verde e do ar puro, o Condomínio O Bosque é um verdadeiro paraíso. Com paisagens deslumbrantes e uma ambientação que evoca a autêntica atmosfera da Serra Gaúcha, tanto na arquitetura das residências como na natureza ao redor.

 

Ambientes de Encantamento 

Percorra trilhas ecológicas, sinta a tranquilidade de um espaço zen e encante-se com as árvores que emolduram este lugar extraordinário. A beleza da Serra Gaúcha está presente em cada canto do condomínio.

 

Infraestrutura de Lazer Completa

Os moradores do O Bosque desfrutam de uma infraestrutura de lazer completa, que inclui salão de festas para celebrações, quadra de tênis para momentos ativos, trilhas ecológicas para explorar a natureza, espaço zen para relaxar e uma sala de jogos para a diversão da família.

 

Fale Conosco

Entre em contato conosco para receber informações detalhadas e saber como O Bosque pode se tornar seu novo condomínio em Gramado.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Rio Grande Do Sul
  • Gramado
  • Mato Queimado
  • CASA COM 4 SUÍTES EM CONDOMÍNIO EM GRAMADO/RS
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Villagio

      • Rua Pedro Carlos Franzen

      • Rua Milan

      • Rua Antônio Beneti Sobrinho

      • Rua Torino

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade