logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 500000m² · 4 quartos · 4 vagas

aluguel R$ 15.000

R. Dona Amélia Leuchtemberg, Ponta da Praia, Santos

Mapa
  • 500000 m² tot.
  • 500000 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes
  • 28 anos

Casa com 4 Quartos para Alugar em Santos - SP

Uma casa ampla de verdade, pensada para quem valoriza espaço, privacidade e conforto em todos os momentos. Localizada em uma rua tranquila e desejada da Ponta da Praia, esta residência reúne dimensões generosas, ambientes acolhedores e uma configuração ideal para famílias que desejam viver com qualidade em um dos endereços mais tradicionais e valorizados de Santos.

A área íntima conta com quatro dormitórios, incluindo suítes que recebem o sol da tarde, proporcionando excelente luminosidade e uma atmosfera especialmente agradável. Os ambientes são bem distribuídos e oferecem a privacidade necessária para cada integrante da família, enquanto a circulação entre os espaços torna a rotina mais fluida e confortável.

Na área social, a amplitude é protagonista. As salas generosas permitem diferentes composições e criam o cenário perfeito para receber familiares e amigos, seja em encontros mais íntimos ou em momentos de celebração. A casa oferece ainda uma atmosfera que favorece a criação de ambientes personalizados, permitindo que cada espaço seja adaptado ao estilo de vida de seus moradores.

Nos fundos, a piscina privativa se transforma naturalmente no ponto de encontro da residência. Cercada pela privacidade que uma casa proporciona, é o espaço ideal para aproveitar os finais de semana, reunir pessoas queridas ou simplesmente relaxar depois de um dia intenso. A dependência completa acrescenta funcionalidade à estrutura, enquanto as quatro vagas de garagem oferecem praticidade e comodidade para toda a família.

A localização é outro grande diferencial. A Ponta da Praia é reconhecida por suas ruas arborizadas e tranquilas, pelos imóveis de alto padrão e por uma atmosfera residencial sofisticada, além de reunir importantes referências culturais, educacionais e de lazer da cidade.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Ponta da Praia

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Alugar
  • São Paulo
  • Santos
  • Ponta da Praia
  • Casa com 4 Quartos para Alugar em Santos - SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Dona Amélia Leuchtemberg

      • Rua Professor Carlos Escobar

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade