Casa · 503m² · 4 quartos · 4 vagas
Estrada União e Indústria, 26000, Pedro do Rio, Petrópolis
Casa com 4 quartos em Pedro do Rio, Petrópolis
Localizada em condomínio em Pedro do Rio, a propriedade possui ambientes integrados e uma agradável conexão com a área externa. A área social reúne sala de estar com lareira, sala de jantar, lavabo e uma convidativa varanda aberta para o jardim.
Na parte íntima, são 4 suítes, sendo uma delas no primeiro pavimento, oferecendo mais praticidade e conforto. A casa conta ainda com cozinha, área de serviço e dependência completa de funcionários.
Do lado de fora, o amplo terreno gramado cria um cenário de privacidade e contato com a natureza. A área de lazer conta com piscina e espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para aproveitar os dias de sol e receber familiares e amigos.
Completam a propriedade 4 vagas cobertas de garagem e sistema de energia solar.
Uma casa acolhedora e funcional, com muito verde ao redor, para viver Pedro do Rio com tranquilidade e qualidade de vida.