logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 221m² · 4 quartos · 4 vagas

venda R$ 2.000.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Conceicão Maria Diniz, Central Parque, Contagem

Mapa
  • 360 m² tot.
  • 221 m² útil
  • 2 banheiros
  • 4 vagas
  • 4 quartos
  • 2 suítes

Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Central Parque

Descubra o lar dos seus sonhos em uma das localizações mais cobiçadas de Contagem! Apresentamos uma espetacular casa estilo colonial à venda no charmoso bairro Central Parque, um verdadeiro refúgio de conforto, segurança e sofisticação para sua família. Com 221m² de área construída em um generoso lote de 360m², esta residência impecável é a escolha perfeita para quem busca espaço, privacidade e a conveniência de estar próximo ao Centro de Contagem. Totalmente regularizada com Habite-se, o imóvel se destaca pelo excelente estado de conservação e acabamento de alto padrão, pronto para morar. A segurança é um diferencial inquestionável: o bairro Central Parque é 100% monitorado, com ativa participação de um grupo de WhatsApp de vizinhos e o apoio constante da Polícia Militar, garantindo tranquilidade para você e sua família. A casa complementa essa segurança com portão eletrônico, interfone e cerca elétrica.

Ao adentrar, você será recebido por uma ampla e convidativa sala de estar, agraciada com rebaixamento de gesso, iluminação decorativa e o aconchego do piso em tábua corrida, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A sala de jantar, com ótima ventilação e piso em granito, e uma charmosa copa com iluminação ambiente complementam a área social, oferecendo múltiplos espaços para seu dia a dia. A cozinha planejada é um convite à culinária: confortável, clara, equipada com armários de qualidade, bancadas em granito e piso em porcelanato, tudo revestido em cerâmica, unindo funcionalidade e beleza. Para seu lazer e praticidade, a casa oferece uma varanda frontal e uma espaçosa varanda nos fundos, que integra uma área de serviço completa e um delicioso espaço descoberto com pia, bancada e churrasqueira, ideal para momentos de confraternização.

A área íntima não deixa a desejar, com 4 quartos amplos, todos equipados com armários planejados para otimizar seu espaço. Destaque para as 2 suítes, ambas climatizadas com ar-condicionado, proporcionando máximo conforto e privacidade. Um banheiro social completo, com box e revestimentos em cerâmica, atende aos demais quartos. Comodidade garantida com 4 vagas de garagem, todas cobertas e sendo 2 paralelas, facilitando o acesso e a proteção dos seus veículos.

Sua localização é estratégica e altamente valorizada: a poucos metros da Avenida Prefeito Gil Diniz, com fácil e rápido acesso à Via Expressa e à Avenida João César de Oliveira. Desfrute da conveniência de ter uma ampla rede comercial, escolas de qualidade, serviços de saúde e diversas opções de lazer ao seu redor, tudo a poucos minutos de casa. Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir seu imóvel dos sonhos em Central Parque, Contagem. Aceita financiamento bancário e FGTS, tornando a compra ainda mais acessível. Não perca tempo! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa excepcional. Casa à venda Contagem, Central Parque, 4 quartos, 2 suítes, Habite-se, segurança, conforto, financiamento FGTS. COD: RTI
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Contagem
  • Central Parque
  • Casa com 4 quartos à venda em Contagem, no bairro Central Parque
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Manoel de Matos

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade