logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1306m² · 3 quartos · 8 vagas

venda R$ 6.700.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 1306 m² tot.
  • 5 banheiros
  • 8 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa Com 3 Suites | Recreio Maristela | Atibaia-SP

Casa de alto padrão a venda- Recreio Maristela. 

Esta incrível residência de alto padrão oferece o que há de melhor em conforto, lazer e exclusividade. Com um terreno que se estende por um quarteirão inteiro, a propriedade possui entrada pela frente e pelos fundos, garantindo total privacidade e conveniência.

A casa é composta por ambientes espaçosos e bem planejados para toda a família. A área social conta com sala de estar, sala de TV e uma aconchegante sala de cinema. A cozinha é ampla e funcional, complementada por uma despensa para organização impecável.

Para acomodar a família e visitantes, o imóvel dispõe de três suítes. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com um espaçoso closet e uma relaxante hidromassagem. As outras duas suítes possuem armários planejados, garantindo praticidade. A casa ainda conta com um lavabo e um total de cinco banheiros.

O lazer é um dos pontos altos da propriedade. A área externa é um paraíso particular com uma piscina refrescante, um lindo lago com carpas, um jardim exuberante com diversas árvores e até uma charmosa casa na árvore para as crianças. O canil garante um espaço seguro para seus pets.

Para os momentos de confraternização, o espaço gourmet é completo e ideal para receber amigos e familiares. Equipado com forno de pizza, churrasqueira e uma lareira, ele proporciona momentos inesquecíveis. Há também uma área gourmet com uma elegante adega para os amantes de vinho.

Pensando no trabalho remoto ou em um espaço para estudo, a casa oferece um escritório reservado em um anexo, garantindo tranquilidade e foco.

A propriedade conta com duas vagas de garagem cobertas e até seis vagas descobertas, oferecendo ampla capacidade para estacionar.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso urbano. 

Gostou? agende uma visita.

Corretora responsavel : Juliana / MicelliRomero Negocios Imobiliarios
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Atibaia
  • Recreio Maristela
  • Casa Com 3 Suites | Recreio Maristela | Atibaia-SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua João Morales Hernandes

      • Rua Paulo de Társo dos Santos Silva

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade