logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 360m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 2.150.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 360 m² tot.
  • 1 banheiro
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa com 3 quartos suítes disponível para venda no Condomínio Splêndido em Uberlândia-MG.

Casa térrea de alto padrão à venda no Condomínio Splêndido, em Uberlândia-MG, em uma região residencial que oferece tranquilidade, privacidade e fácil acesso pela Avenida Vereador Geraldo Conrado. Localizada próxima à portaria do condomínio, a residência está em um terreno plano de 360 m² e possui arquitetura contemporânea assinada pela LM2 Arquitetura e Design, com ambientes amplos, integrados e excelente iluminação natural.

Com 191,30 m² de área construída, a Casa Atol conta com 3 suítes, sendo 1 master com closet e banheiro com duas cubas e dois chuveiros, sala de estar integrada à cozinha e ao espaço gourmet, pé-direito de 4,50 m na área social, escritório reservado, lavabo, lavanderia, estendal e depósito independentes. A área externa dispõe de piscina aquecida com hidromassagem, prainha e iluminação em LED, solarium de 38 m², churrasqueira a carvão e paisagismo com irrigação automatizada. Entre os diferenciais estão persianas automatizadas, acabamentos premium, bancadas em Quartzo Pure White, metais Deca e Docol, boiler de 600 litros, infraestrutura para energia fotovoltaica, ar-condicionado em seis ambientes e carregamento para veículo elétrico.

Uma residência que reúne sofisticação, conforto e tecnologia em cada detalhe, ideal para quem busca exclusividade e qualidade de vida em um condomínio fechado. Entre em contato com a Delta Imóveis e agende uma visita para conhecer a Casa Atol.. ref. atualizado em 01/10.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Minas Gerais
  • Uberlândia
  • Laranjeiras
  • Casa com 3 quartos suítes disponível para venda no Condomínio Splêndido em Uberlândia-MG.
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Avenida Vereador Carlito Cordeiro

      • Rua Pratinha

      • Rua Santa Albertina

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade