logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 85m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 550.000

, Itajubá, Barra Velha

Mapa
  • 85 m² tot.
  • 85 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 1 anos

Casa com 3 quartos sendo 1 suíte

Esta casa é um verdadeiro exemplo de conforto e sofisticação, oferecendo um ambiente espaçoso e bem planejado. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o imóvel oferece privacidade e conforto para os moradores. A suíte é especialmente aconchegante, proporcionando um espaço ideal para descanso.

A casa conta com sistema de água quente tanto nos chuveiros quanto na cozinha, garantindo maior conforto durante o uso diário, principalmente nos dias mais frios.

A área de lazer é um destaque à parte, com uma churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de confraternização e lazer com amigos e família. O ambiente é ideal para receber visitas e desfrutar de um churrasco em grande estilo.

O pé direito duplo nas áreas principais da casa confere uma sensação de amplitude e luminosidade, fazendo com que os espaços se tornem ainda mais acolhedores e arejados. O imóvel apresenta alto padrão de acabamento, com materiais de primeira linha e um design moderno e elegante, criando um ambiente que mistura funcionalidade e sofisticação de maneira impecável.

Com uma planta bem distribuída, acabamentos de excelente qualidade e recursos que garantem conforto e praticidade, esta casa é o lar dos seus sonhos, pronta para proporcionar qualidade de vida aos seus moradores.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Barra Velha
  • Itajubá
  • Casa com 3 quartos sendo 1 suíte
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade