logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 525m² · 3 quartos · 3 vagas

venda R$ 2.700.000
IPTU R$ 17.283
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Marechal-Do-Ar Antônio Appel Neto, Jardim Leonor, São Paulo

Mapa
  • 340 m² tot.
  • 525 m² útil
  • 4 banheiros
  • 3 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes

Casa com 3 quartos à venda em São Paulo, no bairro Jardim Leonor

Casa estilo colonial com 3 sutes, piscina e jardim no Jardim Leonor
Charmosa casa em estilo colonial americano, com 340 m de rea construda em terreno de 525 m, localizada em rua tranquila e arborizada em uma das regies mais valorizadas da zona sul de So Paulo, a poucos minutos do Hospital Israelita Albert Einstein, do Palcio dos Bandeirantes, do Clube Paineiras do Morumby e do Estdio do Morumbi.
Destaques do imvel
* Terreno: 525 m
* rea construda: 340 m
* 3 sutes com armrios planejados e ar-condicionado
* Jardim com piscina
* Espao com churrasqueira
* Escritrio com biblioteca (ideal para home office)
* Sala com lareira e instalao para bar
* 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas
O imvel possui imponente hall de entrada com piso em mrmore, que conduz a um amplo living com p-direito alto, integrando os ambientes sociais de forma elegante e com vista para o jardim.
O amplo jardim com piscina cria um ambiente perfeito para momentos de lazer e convivncia. O espao com churrasqueira complementa a rea externa, tornando a casa perfeita para encontros e celebraes.
A sala de estar aconchegante e conta com lareira e infraestrutura para instalao de um baRua No mesmo pavimento encontram-se ainda escritrio com biblioteca e acabamentos em madeira, lavabo, copa, cozinha, rea de servio, dependncia para funcionrias e garagem para trs veculos.
No andar superior, um espaoso hall distribui o acesso s trs sutes e sala de TV. A sute principal se destaca pelo amplo closet e banheiro com hidromassagem e bancada com duas cubas.
A localizao outro grande diferencial: prxima a escolas renomadas como os colgios Colgio Visconde de Porto Seguro e Colgio Miguel de Cervantes, alm de estar a poucos minutos da Estao So Paulo-Morumbi do metRua A regio oferece ainda fcil acesso completa infraestrutura de comrcio, servios e gastronomia da Vila Progredior e do Jardim Guedala.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o charme, o conforto e a tranquilidade desta casa em uma das localizaes mais desejadas da regio. COD: partner-real-estate#SIYUL_2-
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Leonor
  • Casa com 3 quartos à venda em São Paulo, no bairro Jardim Leonor
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade