Casa · 185m² · 4 quartos · 2 vagas
Avenida Senador Salgado Filho,, Uberaba, Curitiba
Casa com 185m² e 3 suítes à venda em Condomínio no
Sofisticação, conforto e funcionalidade se encontram nesta belíssima residência de 185 m² de área privativa, localizada em um condomínio fechado no bairro Uberaba.
Logo na entrada, o imponente pé-direito de 6,30 metros proporciona amplitude, elegância e excelente iluminação natural aos ambientes.
No primeiro pavimento, a casa oferece uma ampla área social com salas de estar e jantar integradas à cozinha, criando um espaço perfeito para receber familiares e amigos. O pavimento conta ainda com escritório, lavabo e uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem, garantindo conforto e privacidade.
No segundo pavimento, encontram-se 2 demi-suítes, um terceiro dormitório, uma aconchegante sala de TV e um lavabo, proporcionando um excelente aproveitamento dos espaços para toda a família.
Na área externa, o destaque fica por conta do amplo quintal, ideal para momentos de lazer, com piscina e churrasqueira, perfeitos para confraternizações e dias de descanso.
O imóvel será vendido completamente mobiliado.
A residência conta ainda com vaga de garagem para 2 veículos.
*Valores e disponibilidade estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
PREMIERE, A Imobiliária Boutique
Com 19 anos de experiência no mercado imobiliário, oferece atendimento personalizado e acolhedor, proporcionando a melhor experiência na busca pelo imóvel ideal.
Quer saber como é morar em Uberaba
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.