Casa · 750m² · 8 quartos · 10 vagas
Avenida General Agostinho Pereira Filho, 300, Prainha, Guaratuba
Casa com 08 suítes e 10 vagas de garagem em Guarat
Uma propriedade singular, de presença marcante e cenário absolutamente extraordinário.
De frente para a Baía de Guaratuba e para a Ponte da Vitória o Castelinho proporciona uma experiência rara: viver diariamente diante de uma das paisagens mais encantadoras do litoral paranaense, com a baía como cenário permanente.
A propriedade conta com 8 suítes, ambientes amplos e confortáveis e um trapiche com dois faróis, trampolim e generoso terreno, que oferece privacidade, liberdade e inúmeras possibilidades para desfrutar momentos especiais com a família e os amigos.
Sua localização privilegiada, aliada à arquitetura imponente e à posição diante da baía, confere ao imóvel uma atmosfera única, um verdadeiro refúgio à beira-mar, onde natureza, exclusividade e conforto se encontram.
Um endereço para contemplar o nascer e o pôr do sol, receber, celebrar e aproveitar o litoral com toda a privacidade que uma propriedade deste porte proporciona.
Uma propriedade singular.
Uma paisagem inesquecível.
Um endereço privilegiado na Baía de Guaratuba.
Características
Área privativa 750,00m²
Área total 1.535,00m²
Térreo
04 suítes
1º Pavimento
Amplo salão coberto com churrasqueira
Depósito
Banheiro social
02 suítes frente mar
2º Pavimento
02 suítes Banheiro social
Ampla sala de estar
Terraço
Sala de jantar
Cozinha Lavanderia
10 vagas de garagem
Localização
Avenida General Agostinho Pereira Filho, 300 - Prainha - Guaratuba
Investimento
Venda R$ .
Corretor 099
HR IMOBILIÁRIA
Conectando FAMÍLIAS a IMÓVEIS INCRÍVEIS no Litoral.