logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 250m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.475.000
IPTU R$ 248
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Professor Nelsom Álvaro F. Brito, 451, Parque da Represa, Jundiaí

Mapa
  • 250 m² tot.
  • 250 m² útil
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 45 anos

Casa à Venda - Parque da Represa, 3 Quartos, 250 m2

Localizada no charmoso bairro Jardim Torres Sao Jose, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidades modernas. Com um total de três quartos, sendo um deles uma suíte, a propriedade é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade. A presença de um closet e uma varanda entre as comodidades do imóvel garante um toque de luxo e funcionalismo. Além disso, a casa possui dois banheiros e duas vagas de estacionamento, atendendo às necessidades do dia a dia com eficiência.

O condomínio oferece instalações como uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização também é um dos grandes atrativos, com proximidades a áreas verdes e de lazer. Os moradores podem desfrutar de passeios ao ar livre na Praça Pedro Machado, no Parque da Praça Ayton Senna e na Praça Alexandre Trevisan, todos situados nas redondezas.

Esta é uma oportunidade única para quem deseja viver em um ambiente que combina tranquilamente o urbano e o natural, com todas as conveniências e o conforto que uma casa moderna pode oferecer.

17/10/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Jundiaí
  • Parque da Represa
  • Casa à Venda - Parque da Represa, 3 Quartos, 250 m2
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Ernestina de Castro Marcondes

      • Rua Lázaro Rubéns Moreira da Silva

      • Rua José Bianco

      • Rua Doutor Antônio Carlos Oliveira de Melo

      • Rua Olívio Boa

      • Avenida Doutor Manoel Ildefonso Archer de Castilho

      • Rua Irineu Bulisani

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade