logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 180m² · 3 quartos · 5 vagas

venda R$ 980.000
IPTU R$ 160
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Irmã Nazaria Rita de Filippi 825, Vila São Pedro, Hortolândia

Mapa
  • 180 m² tot.
  • 180 m² útil
  • 4 banheiros
  • 5 vagas
  • 3 quartos
  • 2 suítes
  • 16 anos

Casa a venda no Vila Sao Pedro em Hortolândia/SP

Casa a venda no Vila Sao Pedro em Hortolândia/SP

Localização Privilegiada - Marginal da Av. São Francisco de Assis, pertinho dos principais pontos comerciais, como:
Atacadão, Kalimera Hortolândia, FarmaIS, Havan, Smart Fit, Subway, Habib's e McDonald's, Academias, escolas, creches e UBS, Rodovias: Anhanguera / Bandeirantes a poucos minutos

Casa térrea de arquitetura contemporânea, com projeto sofisticado que valoriza iluminação natural, pé-direito alto e ambientes amplos e integrados. Conta com esquadrias Linha Gold, automação, persianas embutidas e acabamento fino em todos os ambientes. O imóvel será entregue totalmente mobiliado, permanecendo exatamente conforme as fotos.

Possui ar-condicionado instalado em todos os dormitórios e sala ampla integrada à sala de jantar, criando um espaço moderno e funcional. Os banheiros apresentam acabamento premium, com nichos iluminados, louças e metais de alto padrão.

A cozinha planejada completa é um dos destaques do imóvel, equipada com ilha em granito, excelente marcenaria e projeto de iluminação em LED embutido, garantindo sofisticação e praticidade.

Na área externa, a casa oferece uma área gourmet completa com churrasqueira, equipada com móveis em madeira maciça, cobertura com pergolado e acabamento impecável. O paisagismo profissional, com plantas adultas, valoriza ainda mais o espaço, que conta com amplo quintal com pavimento intertravado.

A garagem é ampla, o quintal é seguro e ideal para pets, e o imóvel dispõe de sistema de cerca elétrica, muros altos e portão eletrônico robusto, garantindo total segurança.

Mobília inclusa:

Sofá retrátil de grande porte

Painel e rack da sala

Cama, armários e criados

Cozinha completa

Mesa de jantar, cadeiras e banquetas

Móveis da área gourmet

Uma casa completa, moderna e pronta para morar, ideal para quem busca conforto, segurança, alto padrão de acabamento e excelente aproveitamento dos espaços.

Vale a pena conferir!

Agende sua visita com um de nossos corretores:
(19)
(19)

Swiss House Negócios Imobiliários - 16/06/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Hortolândia
  • Vila São Pedro
  • Casa a venda no Vila Sao Pedro em Hortolândia/SP
    • Pontos de interesse

      • Escola Estadual Professora Maria Rita de Araújo Costa - Rua Ernesto Bergamasco, 665 - Vila Real, Hortolândia - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade