Casa · 320m² · 3 quartos · 4 vagas
Aristides Pereira da Cruz,, Portão, Curitiba
Casa à venda - no Portão
Excelente Casa de Alto Padrão no Condomínio Paysage Privilège – Portão, Curitiba
Esta impressionante residência de 320 m² de área construída une sofisticação, amplitude e conforto térmico em uma das localizações mais nobres do bairro Portão. Logo na entrada, a área social encanta pelo imponente pé-direito duplo com grandes aberturas envidraçadas, lustre de cristal clássico e cortinas de piso ao teto, garantindo iluminação natural abundante aos ambientes. A sala de jantar integra-se harmonicamente à sala de estar e TV, que conta com uma elegante lareira ecológica embutida em bancada de mármore escuro, perfeita para os dias mais frios de Curitiba.
A cozinha em conceito aberto é um show à parte, equipada com uma bancada em ilha moderna com cooktop e coifa suspensa em inox, além de armários planejados de altíssima qualidade e acabamentos refinados. A transição entre os pavimentos é feita por uma charmosa escada em caracol/helicoidal revestida com guarda-corpo metálico, que leva ao pavimento superior onde se encontra uma aconchegante sala íntima de TV/estar no mezanino. Na área privativa, o imóvel dispõe de 3 amplos dormitórios, sendo 2 suítes projetadas para oferecer o máximo de privacidade e conforto, além de lavabo, área de serviço e 4 vagas de garagem.
O Condomínio Paysage Privilège oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança para toda a família, com portaria 24 horas, piscinas, salão de festas com espaço gourmet, academia, quadra poliesportiva e playground, tudo isso cercado por vias de fácil acesso e conveniências do bairro Portão.
Quer saber como é morar em Portão
Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.