logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 356m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 1.900.000
IPTU R$ 1.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R José Lógulo, 197, Mooca, São Paulo

Mapa
  • 356 m² tot.
  • 356 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte

Casa à Venda no Parque da Mooca com 3 Dormitórios, Suíte, Quintal e 356 m² de Terreno

Casa à venda no Parque da Mooca, em localização privilegiada, ao lado da Rua Juventus e próxima à 18ª Delegacia. Um imóvel com ambientes amplos, materiais nobres e um agradável clima de casa de interior em plena Mooca.

Construída em terreno de 356 m², com 10 metros de frente por 35,6 metros de profundidade, a casa possui entrada lateral que percorre toda a extensão do imóvel e uma excelente distribuição dos ambientes. A área social conta com sala ampla para até 3 ambientes, piso de madeira Ipê, revestimentos em pedra natural e uma charmosa janela com vista e acesso ao quintal, proporcionando boa entrada de luz natural e integração com a área externa.

A cozinha é espaçosa, bem iluminada e ventilada, equipada com cuba dupla e acesso à área de serviço, que conta ainda com quarto e banheiro de apoio.

Na área íntima, o imóvel se destaca pela iluminação natural proporcionada pelo pé-direito alto, tijolos de vidro e claraboia. O piso em Peroba Rosa reforça o charme e a personalidade da casa. São 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, além de um banheiro social bastante amplo.

Um dos grandes diferenciais desta casa no Parque da Mooca é o quintal. Amplo, arborizado e com muito espaço livre, oferece diversas possibilidades de aproveitamento e modernização, inclusive para a criação de uma área gourmet, piscina e espaço de lazer. Nos fundos, há ainda um quarto e banheiro adicionais, que podem ser utilizados como apoio, escritório, depósito ou conforme a necessidade dos novos moradores.

Uma excelente opção para quem procura casa à venda na Mooca com 3 dormitórios, suíte, quintal amplo e terreno diferenciado, valorizando espaço, privacidade e o charme característico das casas tradicionais do bairro.

Documentação em ordem. Não aceita permuta.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - J
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Mooca
  • Casa à Venda no Parque da Mooca com 3 Dormitórios, Suíte, Quintal e 356 m² de Terreno
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Padre Raposo

      • Rua Madre de Deus

      • Rua da Mooca

      • Rua Hipódromo

      • Rua Taquari

    • Pontos de interesse

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade