logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 1135m² · 4 quartos

venda R$ 34.000.000
IPTU R$ 8.262
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Desembargador Vicente Penteado 56, Jardim Paulistano, São Paulo

Mapa
  • 1135 m² tot.
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Casa à venda - no Jardim Paulistano

Em uma das localizações mais exclusivas do Jardim Paulistano, esta residência de arquitetura autoral foi concebida para proporcionar uma experiência rara de morar em São Paulo, unindo privacidade, natureza, amplitude e sofisticação em uma composição contemporânea e atemporal.
Implantada em um terreno de aproximadamente 660 m², a residência possui 937 m² de área coberta e 1.135 m² de área de venda, incluindo os terraços. O projeto valoriza a integração entre arquitetura e paisagismo, com grandes vãos envidraçados que conectam os ambientes aos jardins, favorecendo iluminação e ventilação naturais.
O paisagismo acompanha toda a residência, desde a fachada até as áreas de lazer, criando uma atmosfera de privacidade e tranquilidade que se torna parte essencial da experiência de morar.
O living principal foi concebido como um grande espaço de convivência, integrando salas de estar e jantar, home theater, living externo e cozinha, com possibilidade de integração total. A área social se abre para o jardim e conduz naturalmente à área de lazer, onde piscina aquecida com hidromassagem, espaço gourmet e jardins formam um cenário excepcional para receber e desfrutar momentos em família.
No pavimento superior está a área íntima, com 4 suítes, todas com closet. A suíte master oferece dois banheiros independentes e um amplo terraço privativo. O family room acrescenta versatilidade ao projeto e pode ser convertido em um quinto dormitório.
A cobertura reserva um dos grandes encantos da residência: um amplo terraço com vista aberta para o skyline de São Paulo e as copas das árvores do Jardim Paulistano, além de salão multiuso, sauna úmida e banheiro. Um espaço pensado para contemplação, bem-estar e momentos especiais.
A edícula amplia as possibilidades da casa, com área gourmet integrada ao jardim e à varanda com pergolado, suíte de apoio e academia privativa com banheiro.
No subsolo, além de 6 vagas livres, com capacidade para até 8 veículos mediante manobra, a residência conta com bicicletário, áreas técnicas, banheiro completo para motorista e estrutura de apoio. O projeto dispõe ainda de elevador e gerador, agregando conforto, autonomia e segurança ao dia a dia.
A combinação entre arquitetura autoral, paisagismo, espaços generosos e soluções contemporâneas faz desta uma residência verdadeiramente singular.
Entrega prevista para janeiro de 2027.
Uma casa criada para quem busca mais do que uma propriedade extraordinária. Um refúgio particular no Jardim Paulistano, onde a arquitetura se integra à natureza e cada espaço foi pensado para transformar o cotidiano em uma experiência de bem-estar, privacidade e exclusividade.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Paulistano
  • Casa 3044198992
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade