Publicado há 280 dias
Casa A Venda no Dom Henrique III
Casa aconchegante em final de rua, em condomínio fechado em ótima localização, muito arborizado - Dom Henrique III, com portaria e segurança 24hs, próximo de tudo o que a sua família precisa e merece. Comercio local, escolas, serviços e lazer.
A casa propriamente dita, traz o charme genuíno da região, tijolos aparentes, bay window, e acabamento em madeira de lei. Confortável com amplos espaços bem divididos, o piso inferior com sala e cozinha, nos leva para a varanda com quintal gramado, mais alguns passos e chegamos a área de lazer propriamente dita, área gourmet completa e piscina,
No andar superior ficam os dormitórios, com vista para a piscina e para frente do imóvel. Tudo muito arejado, com insolação e ventilação fazem da casa o espaço perfeito para o convívio e relaxamento da família e amigos. Venha conhecer e se apaixonar, agende uma visita!
Garantia - Port Cap ou Seguro Fiança
Academia de ginástica
Atividades esportivas
Banco
Bar com música ao vivo
Cabelereira
Clínica pediátrica
Delicatese
Dentista
Escola
escola de natação
Escola Infantil
Farmácia
Floricultura/ Paisagismo
Frutaria
Haras
Hospital
Igreja
Lava rápido
Loja de artesanato
Material de construção
Nutricionista
Padaria
Papelaria
pet shop
Pizzaria
Posto de gasolina
Praça
Restaurante
Supermercado - 28/02/2021