logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 600m² · 5 quartos · 4 vagas

venda R$ 4.000.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Conheça a vizinhança do imóvel

Endereço ocultado
O anunciante ocultou o endereço
  • 3000 m² tot.
  • 600 m² útil
  • 8 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 5 suítes

Casa a venda no Condomínio Riviera de Santa Cristina XIII em Paranapanema - SP

Esta deslumbrante casa à venda no Condomínio Riviera de Santa Cristina XIII, em Paranapanema - SP, oferece o melhor em estilo de vida à beira da represa de Jurumirim, a maior e mais limpa do estado de São Paulo.

Localizada em um terreno espaçoso de 3.000m² com uma construção de 600m² distribuída em 2 pavimentos, esta residência possui uma localização privilegiada, situada no canal do condomínio e oferecendo uma vista espetacular para a represa e para as plantações de laranja.

No pavimento térreo, você encontrará uma garagem para 2 carros cobertos e 2 descobertos, uma ampla área externa, hall social, lavanderia, cozinha americana completa, sala de jantar, sala de estar, lavabo, sala de bilhar e um espaçoso home theater com ar-condicionado.

A área externa é um verdadeiro oásis de lazer, com uma piscina de 17 metros de comprimento, varanda com vista para a represa, área gourmet espaçosa, lavabo, quadra de vôlei/beach tênis, gazebo à beira da represa, praia particular e um píer para embarcações de até 35 pés.

No segundo pavimento, há 5 suítes, todas com ar-condicionado e vista para a represa, sendo a suíte master especialmente impressionante, com uma área social externa e uma varanda espaçosa.

Esta casa, construída há apenas 3 anos, possui um acabamento impecável, aquecimento solar com controle de temperatura e documentação em ordem. Não perca a oportunidade de viver em um paraíso à beira da represa de Jurumirim. Agende uma visita hoje mesmo!

Mais informações: Batista - 16/10/2024
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Paranapanema
  • Casa a venda no Condomínio Riviera de Santa Cristina XIII em Paranapanema - SP
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade