logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 256m² · 3 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.240.000
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Vereador Walter Obmer Woelzke, 609, Jardim das Palmeiras, Valinhos

Mapa
  • 300 m² tot.
  • 256 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 34 anos

Casa à Venda no Condomínio Águas da Serra - Valinhos/SP

Esta encantadora residência combina conforto, funcionalidade e lazer em um dos condomínios mais agradáveis de Valinhos.
No térreo, você encontrará um amplo living com pé-direito alto, lavabo, home office, sala de jantar integrada à cozinha no estilo americano, despensa e lavanderia isolada com acesso a uma área externa totalmente coberta.
No piso superior, há 3 dormitórios com ar-condicionado, sendo 1 suíte com closet e banheiro com hidromassagem, além de um quarto com espaço extra que pode se tornar um escritório ou closet. Um banheiro social complementa a área íntima.
A casa conta com gerador de energia fotovoltaica, aquecimento a gás e água quente na cozinha e banheiros, além de pintura nova. São 259,74 m² de área construída em um terreno de 300 m², com garagem para 4 veículos (2 cobertas).
O quintal é espaçoso, com varanda gourmet equipada com churrasqueira e espaço para futura piscina, se desejado.
O condomínio oferece tranquilidade, muito verde, lago com pássaros silvestres e espaço para caminhadas. Localização estratégica, próxima ao CLT e com fácil acesso a diferentes regiões da cidade.

Você sabe como fazer um bom negócio na compra do seu novo imóvel?

A Bonon & Amaral é uma consultoria imobiliária, com atendimento personalizado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal e o melhor negócio do mercado.

Com mais de 30 anos de atuação, estaremos ao seu lado do primeiro passo até a mudança, contamos com departamento jurídico, equipe de pós-venda e pós-compra e consultores em constante treinamento e com atendimento consultivo.

Somos especialistas em imóveis, mas comprometidos com as pessoas! Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Valinhos
  • Jardim das Palmeiras
  • Casa à Venda no Condomínio Águas da Serra - Valinhos/SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Vereador Valter Obmer Woelzke

      • Rua Pedro Bento

      • Rua Vereador Fernando Spadacia

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade