Casa · 120m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Arthur Manoel Iwersen, 795, Boqueirão, Curitiba
Casa à venda - no Boqueirão
SOBRADO MOBILIADO EM CONDOMÍNIO | 3 DORMITÓRIOS
RESIDENCIAL VIVA
Um sobrado que se destaca pelo projeto contemporâneo, integração dos ambientes e excelente padrão de acabamento. Localizado na última posição do condomínio, oferece ainda mais privacidade e menor circulação em frente à residência.
A área social já está mobiliada e pronta para morar, com ambientes elegantes e muito bem aproveitados.
1º PAVIMENTO | ÁREA SOCIAL
Sala de estar, copa e cozinha formam um amplo ambiente em conceito aberto, com marcenaria planejada presente não apenas na cozinha, mas também na área de jantar.
A cozinha planejada possui excelente acabamento e integração com a copa, que já conta com mesa de jantar contemporânea para 6 lugares e cadeiras estofadas.
A sala de estar também permanece mobiliada, com sofá, painel planejado e TV, compondo uma área social completa e pronta para uso.
Uma ampla porta de vidro com abertura articulada permite integrar totalmente o interior ao espaço da churrasqueira com teto retratil, criando praticamente um único ambiente para receber. A área conta com churrasqueira e pia de apoio.
Na parte posterior estão ainda a lavanderia, uma área externa de apoio e o lavabo.
O imóvel possui 2 vagas de garagem.
2º PAVIMENTO | ÁREA ÍNTIMA
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Os quartos não permanecem mobiliados, permitindo que os novos proprietários personalizem toda a área íntima conforme seu estilo.
A suíte possui banheiro com cuba dupla e chuveiro duplo, trazendo mais conforto para o dia a dia.
Os outros dois dormitórios são atendidos por banheiro social. Um deles possui sacada e o outro, janela.
Todos os três dormitórios contam com persianas automatizadas.
DIFERENCIAIS
3 dormitórios | 1 suíte
Suíte com cuba dupla e chuveiro duplo
Área social mobiliada
Marcenaria planejada
Cozinha, jantar e estar integrados
Espaço com churrasqueira integrado à área social
Persianas automatizadas nos 3 dormitórios
2 vagas de garagem
Unidade no final do condomínio, com maior privacidade
? R$ 849.000
Uma excelente oportunidade para quem procura um sobrado em condomínio com área social já mobiliada, acabamento diferenciado e pronto para começar uma nova fase sem precisar montar toda a casa do zero.
Entre em contato com a R Faria Imóveis e agende sua visita.