Casa · 178m² · 3 quartos · 2 vagas
Rua Maria Luiza Curial dos Santos, 936, Boqueirão, Curitiba
Casa à venda - no Boqueirão
Excelente triplex em condomínio no bairro Boqueirão, com terraço e churrasqueira!
Imóvel moderno, localizado em condomínio, oferecendo mais segurança, conforto e qualidade de vida para você e sua família.
Conta com cozinha, sala de estar e sala de jantar conjugadas, proporcionando um ambiente integrado, amplo e aconchegante, ideal para o dia a dia e para receber visitas.
Características do imóvel:
3 quartos, sendo 1 suíte
Lavanderia
Lavabo
Banheiro social
Terraço com churrasqueira a carvão
Distribuição dos pavimentos:
Primeiro pavimento:
Ambientes integrados com cozinha, sala de estar e sala de jantar, além de lavanderia, lavabo e churrasqueira a carvão.
Segundo pavimento:
3 quartos, sendo 1 suíte com piso laminado, garantindo conforto e elegância, além de banheiro social.
Terceiro pavimento:
Amplo terraço com lavabo e churrasqueira a carvão, perfeito para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Excelente opção no bairro Boqueirão, em condomínio, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.
Para mais informações, nos contate agora mesmo:
(41)
(41)