logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 257m² · 5 quartos · 4 vagas

venda R$ 1.350.000
IPTU R$ 460
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua Joana Juliana Grigol, 10, Chácara Santa Margarida, Campinas

Mapa
  • 346 m² tot.
  • 257 m² útil
  • 5 banheiros
  • 4 vagas
  • 5 quartos
  • 3 suítes

Casa à venda no bairro Chácara Santa Margarida em Campinas - SP

Casa à venda no bairro Chácara Santa Margarida em Campinas - SP

Com 257 m² de área construída e 346 m² de terreno, este imóvel de esquina é composto por um amplo sobrado principal e dois lofts independentes, oferecendo potencial para moradia, uso comercial ou investimento. A propriedade reúne 6 quartos, sendo 1 suíte, 5 banheiros, salas amplas, cozinha, mezanino, varanda, quintal, jardim e 4 vagas de garagem.


O sobrado principal possui ambientes amplos e bem distribuídos, com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, lavabo, sala de estar e sala de jantar com pé-direito alto, cozinha, mezanino, ampla varanda, lavanderia, quintal, jardim e garagem para 2 veículos. A planta proporciona conforto, funcionalidade e flexibilidade para adaptação a diferentes necessidades, inclusive para atividades profissionais.


O imóvel conta ainda com dois lofts totalmente independentes, cada um com acesso exclusivo, sala integrada à cozinha, 1 quarto, banheiro, jardim privativo e 1 vaga de garagem. Cada unidade possui medição individual de água e energia elétrica, permitindo utilização independente para moradia, escritório, consultório, ateliê ou locação, ampliando significativamente o potencial de geração de renda.


Entre os diferenciais destacam-se a excelente localização de esquina, grande visibilidade, documentação totalmente regularizada com Habite-se aprovado, além da possibilidade de uso residencial e comercial. Os lofts independentes tornam o imóvel uma excelente opção para investidores, profissionais liberais ou famílias que desejam conciliar moradia e renda.


Localizado na Chácara Santa Margarida, na Cidade Universitária, o imóvel está em frente a supermercado e próximo a diversos comércios, serviços, universidades e às principais rodovias da região, oferecendo praticidade, mobilidade e excelente potencial de valorização.


Uma oportunidade única para quem busca um imóvel versátil, com localização privilegiada e múltiplas possibilidades de utilização.


Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade.


--------------

A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.

Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!

Consulte nosso site para mais detalhes!


Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • Campinas
  • Chácara Santa Margarida
  • Casa à venda no bairro Chácara Santa Margarida em Campinas - SP
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Menotti Arthur Grigol

      • Rua Joana Juliana Grigol

      • Rua José Pugliesi Filho

      • Rua Vicente Stancato

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade