logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 120m² · 3 quartos · 1 vaga

venda R$ 764.000
IPTU R$ 230
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Cuiabá, 82, Alto da Mooca, São Paulo

Mapa
  • 130 m² tot.
  • 120 m² útil
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  • 3 quartos
  • 33 anos

CASA A VENDA NO ALTO DA MOOCA 120m

Charmosa casa com 120m² de área, perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com dois quartos, um banheiro e uma vaga de garagem, oferecendo o equilíbrio ideal entre funcionalidade e aconchego.

Os ambientes são bem distribuídos, com boa iluminação natural e ótima ventilação, proporcionando uma sensação de bem-estar em todos os cômodos. A sala de estar é acolhedora e integrada à cozinha, criando um espaço convidativo para momentos em família ou entre amigos.

Com localização privilegiada e excelente aproveitamento de espaço, esta casa é ideal para casais, pequenas famílias ou quem deseja investir em um imóvel versátil e bem planejado.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.

Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.

Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Alto da Mooca
  • CASA A VENDA NO ALTO DA MOOCA 120m
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade