logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 238m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 3.800.000
IPTU R$ 1.329
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

R Ministro Roberto Cardoso Alves, Alto da Boa Vista, São Paulo

Mapa
  • 400 m² tot.
  • 238 m² útil
  • 4 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 62 anos

Casa à venda no Alto da Boa Vista | 3 quartos / 3 suítes

Com ambientes internos amplos e um lindo jardim na área externa, essa casa no alto da Boa Vista proporciona conforto e funcionalidade para toda a família.

O living com lareira comporta sala de tv, estar e jantar, sua iluminação é suave e complementada pela luz natural que adentra o espaço através do acesso do living ao jardim. As portas de vidro permitem esta integração, trazendo mais amplitude e mantendo a privacidade.

As plantas e árvores trazem a natureza para o dia a dia, estando presentes no jardim, garagem, escritório externo e área de serviço.

O primeiro pavimento conta com uma sala multiuso - atualmente uma brinquedoteca - que pode atender suas necessidades, sendo um escritório, academia ou o que desejar.

No segundo pavimento estão as três suítes da casa, todas com piso de tacos de madeira, armários planejados, ar-condicionado e amplas janelas. A suíte principal, oferece ainda mais espaço e banheiro com pia dupla.

A cozinha planejada, conta com ótima distribuição dos armários e facilidades para o cotidiano, como fogão de indução, coifa e despensa. E na área de serviço, quarto e banheiro para funcionários, e depósito.

Localizada no Alto da Boa Vista, esta casa está próxima de importantes escolas da Zona Sul, como Chapel School, Suíço-Brasileira e a Waldorf Rudolf Steiner. As avenidas Adolfo Pinheiro, Vereador José Diniz e Washinton Luís também estão a poucos minutos, garantindo a mobilidade necessária para circular pela cidade.

O Alto da Boa Vista é bairro extremamente arborizado, preservando Mata Atlântica em meio à nossa capital. As ruas largas e calmas são ótimas para caminhadas, e conta com ampla variedade de comércios, uma excelente escolha de bairro para se morar.

Agende sua visita com nossos especialistas ImmobiHaus.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Alto da Boa Vista
  • Casa à venda no Alto da Boa Vista | 3 quartos / 3 suítes
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Comendador Elias Zarzur

    • Pontos de interesse

      • Colégio Adventista de Santo Amaro - Rua Professor Delgado de Carvalho, 118 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • UPA Santo Amaro - Rua Carlos Gomes, 661 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Junta do Serviço Milita - Rua Darwin, 185 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Boa Vista Shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro, São Paulo - SP

      • Paideia Associação Cultural - Rua Darwin, 153 - Santo Amaro, São Paulo - SP

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade