logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 464m² · 5 quartos

venda R$ 4.787.234
IPTU R$ 1.600

Margarida Pereira da Silva, Praia de Fora, Palhoça

Mapa
  • 464 m² tot.
  • 5 quartos
  • 3 suítes

Casa à venda - na Praia de Fora

Imagine acordar todos os dias com uma vista permanente para o mar, sentir a brisa do oceano e desfrutar de um imóvel que une conforto, espaço e sofisticação em um dos cenários mais privilegiados do litoral catarinense.

Esta magnífica residência frente-mar conta com 5 dormitórios, sendo 3 suítes, ambientes amplos e integrados, projetados para proporcionar bem-estar e momentos inesquecíveis em família. São 3 salas distintas - estar, TV e jogos - criando espaços perfeitos para lazer, convivência e entretenimento.

O imóvel dispõe ainda de 6 banheiros, acabamento de qualidade e um diferencial raro: duas jacuzzis, sendo uma interna para momentos de relaxamento e outra externa estrategicamente posicionada de frente para o mar, proporcionando uma experiência única com uma vista espetacular.

A área de lazer foi pensada para receber amigos e familiares com total conforto, oferecendo duas churrasqueiras e amplos espaços para confraternizações. Além disso, conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança.

Uma oportunidade exclusiva para quem busca viver com qualidade de vida, privacidade e uma vista definitiva para o mar em uma das regiões mais desejadas de Palhoça.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.

Nossos corretores estão de plantão 24 horas.

Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Palhoça
  • Praia de Fora
  • Casa 3037335691
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua Arcanjo Cândido da Silva

      • Rua Monte Cambirela

      • Rua Velho Leão do Mar

      • Rua Raul Leonardo Weiss

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade