logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 392m² · 4 quartos

venda R$ 1.950.000
IPTU R$ 2.900

Leonel Pereira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis

Mapa
  • 392 m² tot.
  • 4 quartos
  • 1 suíte

Casa à venda - na Cachoeira do Bom Jesus

Casa pronta para morar, construída em terreno individual de 392m², com 220m² de área construída, oferecendo conforto, modernidade e excelente padrão de acabamento.
O imóvel conta com **04 suítes**, sendo a suíte master com closet, 01 lavabo, living com pé-direito duplo integrado às salas de estar/TV e jantar, além de ampla cozinha em conceito aberto conectada ao espaço gourmet. Possui ainda lavanderia independente, quintal gramado e 02 vagas de garagem cobertas.
Acabamentos e diferenciais: Piso em porcelanato acetinado retificado Portobello nas áreas internas e piso antiderrapante na garagem. Rampa de acesso de veículos em paver de concreto. Banheiros com revestimentos Portobello, áreas de box e nichos. Esquadrias externas em PVC branco, com persianas automatizadas em PVC nos dormitórios.
A casa possui pintura projetada, proporcionando maior durabilidade e excelente acabamento, além de teto em gesso com acabamento em massa corrida. Conta também com espera para aquecimento a gás, aquecimento solar e energia fotovoltaica, além de garagem preparada para instalação de carregador de veículos elétricos.
Documentação completa, com averbação e pronta para financiamento bancário.

Condomínio com excelente infraestrutura, cercado por muita natureza e áreas verdes, oferecendo playground, quadras esportivas, salão de festas moderno e completo, além de portaria e segurança.
Localização privilegiada, com fácil acesso ao comércio, escolas, serviços e às principais praias da região de Cachoeira do Bom Jesus.

Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa moderna, espaçosa e pronta para morar, dentro de um condomínio completo e em uma das regiões mais valorizadas do Norte da Ilha. Localização com potencial elevado.
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?

Quer saber como é morar em Cachoeira do Bom Jesus

Clique e conheça o preço médio dos imóveis, o que pode ser feito neste bairro. Bem como transporte, mobilidade e educação próxima.

  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • Santa Catarina
  • Florianópolis
  • Cachoeira do Bom Jesus
  • Casa 3042855109
    • Casas o departamentos en ruas o avenidas mais populares

      • Rua da Escova de Garrafa

      • Rua Leonel Pereira

      • Rua da Quaresmeira Roxa

      • Avenida dos Jerivás

      • Rua da Caliandra Rosa

logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade