logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 400m² · 4 quartos · 6 vagas

venda R$ 2.600.025
IPTU R$ 1.100
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Avenida Darcy Reis,, Parque dos Príncipes, São Paulo

Mapa
  • 900 m² tot.
  • 400 m² útil
  • 6 banheiros
  • 6 vagas
  • 4 quartos
  • 4 suítes
  • 31 anos

Casa à venda em São Paulo-SP, Parque dos Príncipes: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vag

Casa com 400m² de área construída e 500m² de terreno, 4 quartos, sendo todos suítes, uma delas com closet, 3 salas, jantar, estar e tv, 6 vagas de garagem e 6 banheiros.

Ao entrar, você será recebido por uma entrada ampla com pé direito duplo e um teto catedral de madeira nobre, além de dois lustres de cristal que vão te deixar sem palavras.

A sala iluminada com vista para o jardim vertical oferece 3 ambientes e uma sala de estar com lareira até o teto, perfeita para momentos aconchegantes. O lavabo conta com uma Cuba esculpida de pedra nobre, adicionando ainda mais charme ao ambiente.

A cozinha e lavanderia amplas e com armários renovados são ideais para quem gosta de cozinhar e manter tudo organizado. E para receber visitas, há uma suíte no térreo com banheiro adaptado para acessibilidade.

No segundo andar, você encontra 3 suítes maravilhosas com armários renovados, todos os banheiros com Box até o teto e armários novos. A suíte master conta com varanda, closet com portas de espelho até o teto e um banheiro super espaçoso com 2 Cubas e duas duchas de teto.

E para o entretenimento da família, o mezanino oferece uma ampla sala de TV e um luxuoso escritório com varanda. Com 50 metros, o mezanino também conta com ar condicionado, sala de TV, sala de visitas e sala de jogos, sendo o espaço perfeito para trabalhar e se divertir.

A área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e forno a lenha é perfeita para confraternizações com amigos e familiares. E para completar, a casa ainda possui uma garagem coberta para 3 autos e espaço para mais 3 autos descobertos, além de uma entrada pela garagem com armários e depósito.

E para tornar tudo ainda mais especial, a casa é inteligente, com 100% da iluminação e ares-condicionados controlados por Alexa/Google Home.

Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e venha conhecer esse verdadeiro paraíso. O imóvel que você procura está na Volare Imóveis! Ref. Volare Imóveis: - 18/07/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Parque dos Príncipes
  • Casa à venda em São Paulo-SP, Parque dos Príncipes: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vag
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade