logo de imovelweb
Fotos
Vídeos
Plantas
Mapa
Tour 360°
Contate o anunciante

Casa · 183m² · 3 quartos · 2 vagas

venda R$ 850.000
IPTU R$ 400
Publicidade
Consórcio com 10% de cashback
Conquiste seu lar pagando menos com o Consórcio QuintoAndar
Simular agora

Rua dos Beneditinos, s/n°, Jardim Colombo, São Paulo

Mapa
  • 137 m² tot.
  • 183 m² útil
  • 5 banheiros
  • 2 vagas
  • 3 quartos
  • 3 suítes
  • 36 anos

Casa à venda em São Paulo-SP, Morumbi: 3 suítes, 2 vagas, 183m². Confira!

Casa em fase de reforma ao lado do Colégio Santo Américo ? Excelente oportunidade para personalizar o acabamento

Com 183 m² de área construída, esta casa de rua, sem condomínio, está passando por uma reforma completa, oferecendo a oportunidade de adquirir um imóvel com infraestrutura totalmente renovada e finalizar os últimos detalhes de acordo com seu estilo.

O projeto contempla 3 suítes, sendo uma em fase final de execução, além de uma edícula com suíte, perfeita para hóspedes, home office ou apoio à área social. A cozinha americana integrada à sala proporciona ambientes amplos e funcionais, enquanto a área gourmet com churrasqueira e o solarium tornam a casa ideal para receber amigos e familiares.

A reforma inclui renovação das instalações hidráulicas e elétricas, recuperação estrutural, banheiros com revestimentos em porcelanato moderno e aquecimento a gás, além de bancadas em peroba-rosa maciça na cozinha e nos banheiros. Restam pintura e alguns acabamentos finais, permitindo que o novo proprietário personalize o imóvel conforme seu gosto.

Outro grande diferencial é a excelente iluminação natural. A casa recebe sol durante todo o ano e conta com um amplo janelão na escada, que valoriza ainda mais os ambientes e proporciona uma agradável vista para o pôr do sol.

A localização é privilegiada, em frente ao bosque do Colégio Santo Américo, oferecendo uma atmosfera tranquila e cercada pela natureza. Além disso, está próxima ao Hospital Albert Einstein, à USP, à Rodovia Raposo Tavares, às estações Morumbi São Paulo e Vila Sônia do metrô, além de escolas, supermercados e ampla infraestrutura de comércio e serviços.

Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa espaçosa, com projeto moderno, em uma localização valorizada e com a possibilidade de concluir os acabamentos do seu jeito.

Importante: As fotos retratam o imóvel em obra. As três últimas imagens são perspectivas do projeto e têm caráter ilustrativo, apresentando como a casa poderá ficar após a conclusão da reforma.

"Todas as informações e valores exibidos neste anúncio são fornecidos pelos proprietários do imóvel, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. Consulte nossos corretores". - 09/09/2026
Ler descrição completa
Como evitar fraudes imobiliárias?
  • Imovelweb
  • Casas
  • Comprar
  • São Paulo
  • São Paulo
  • Jardim Colombo
  • Casa à venda em São Paulo-SP, Morumbi: 3 suítes, 2 vagas, 183m². Confira!
logo de imovelweb
  • Institucional
    • Buscar imóveis
    • Precificador
    • Central de Ajuda
    • Indice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb
    • Blog
    • Guia de bairros
    • Ruas e avenidas
    • Condominios
    • Pontos de interesse
    • Mapa do site
    • Nossos Parceiros
  • Soluções para
    • Corretores
    • Imobiliárias
    • Construtoras e Incorporadoras
  • Países
    • Argentina: Zonaprop
    • Brasil: Wimoveis · CasaMineira · QuintoAndar
    • Mexico: Inmuebles24 · Vivanuncios
    • Perú: Urbania · Adondevivir
    • Equador: Plusvalía
    • Panamá: Compreoalquile
  • Redes sociais
    Apps
    • App iOS en App Store
    • App Android en Google Play
logo GrupoQuintoAndar

© Copyright 2026 imovelweb.com.br

Termos e Condições Gerais de Contratação Aviso de Privacidade