Casa · 216m² · 3 quartos · 4 vagas
Rua Izolino Clemente Duarte (Condomínio Residencial Villa Bella),, Jardim América, Paulínia
Casa à venda em Paulínia, Jardim América, com 3 suítes, com 216 m²
VILLA BELLA SIENA - PAULÍNIA
Casa Térrea à Venda no Condomínio Villa Bella Siena – Paulínia
Terreno: 360m² | Área construída: 216m²
3 suítes | 2 vagas cobertas
Elegância, conforto e funcionalidade se encontram nesta belíssima residência térrea de arquitetura contemporânea, projetada para proporcionar praticidade e bem-estar em todos os ambientes.
O imóvel conta com um amplo escritório, ideal para home office, além de uma área social integrada que valoriza a iluminação natural e a convivência. A área gourmet é completa, equipada com forno, cooktop e coifa, perfeita para receber familiares e amigos com conforto e sofisticação.
As três suítes oferecem privacidade e aconchego, contando com móveis planejados de excelente qualidade. O projeto também contempla marcenaria planejada nos banheiros, cozinha e lavanderia, garantindo organização e aproveitamento inteligente dos espaços.
Para maior comodidade, a casa dispõe de persianas automatizadas, ar-condicionado em todos os ambientes, sistema de aquecimento solar e uma prática área de serviço.
Destaques do imóvel:
• Arquitetura contemporânea e moderna
• 3 suítes amplas
• Escritório
• Área gourmet equipada com forno, cooktop e coifa
• Persianas automatizadas
• Ar-condicionado em todos os ambientes
• Sistema de aquecimento solar
• Móveis planejados nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia
• Área de serviço
• 2 vagas de garagem cobertas
Um imóvel que reúne acabamento de alto padrão, tecnologia e conforto, localizado em um dos condomínios mais desejados de Paulínia.
Entre em contato e agende sua visita.
Imobello Imóveis Premium Alphaville
📲 Instagram: @imobelloimoveis